MEDITAÇÃO PARA INICIANTES: MEDITAÇÃO GUIADA DA TARDE DE 16/07/2019

Meditação guiada para iniciantes do nosso curso de coaching emocional: meditação guiada e mantras do dia

COACHING EMOCIONAL MEDITAÇÃO GUIADA: MENSAGEM DE REFLEXÃO DESTA TARDE.

Nem tudo o que você fizer bem será elogiado ou sempre aplaudido. Haverá momentos em que tentará com muito esforço demonstrar um bom coração e ninguém vai reparar nisso, vão te apontar seus erros e suas falhas.

Grande parte da sociedade afirma que devemos ser honestos, dedicados e gentis, mas na hora de passar das palavras às ações, cada um busca seus próprios interesses, sem se preocupar com quem está ao seu lado.

Pode ate ser um grande desafio se empenhar em cultivar verdadeiros valores quando se está rodeado de pessoas que buscam o contrário. Quando se tem apenas pessoas que procuram algo vantajoso pra si.

Mesmo com tudo isso, não pense que não vale a pena desenvolver boas qualidades, boas ações. Você sempre estará em paz consigo mesmo e de consciência tranquila se souber que deu seu melhor, sem querer nada em troca.

Faça tudo o que poder por quem precisa, mostre que você sim, tem bom coração, não devolva na mesma “moeda” aquilo que te fazem de ml agrado, vença os obstáculos e tente se superar a cada dia com força e determinação. Esse é o caminho certo para se sentir verdadeiramente realizado

Mas também, chegará um momento em que perceberemos que quando damos a mão não prendemos o coração. Que quem fica hoje pode partir amanhã e que o nosso rumo está em constante mudança.

Deixaremos de confiar tanto em promessas, pois elas não são garantias de nada, mas aprenderemos a fazer prevalecer as convicções que temos sobre as pessoas à nossa volta.

Seremos surpreendidos por gente que vive do nosso lado, talvez uns com coisas boas e outros com decepções.

Alguns amigos prevalecerão no tempo, darão sua mão em momentos de dificuldade, enquanto outros simplesmente desaparecerão sem que estivéssemos esperando isso. E nesse momento que vamos conhecer quem é que realmente está do nosso lado.

Acabaremos por aceitar as perdas e a ingratidão para que se afastem de uma vez, mas daremos mais valor ainda à lealdade e àqueles que permanecem em qualquer circunstância. Aqueles que realmente estendeu a mão no momento difícil.

]Há mais coisas que aprenderemos na vida com respeito ao que somos todos nós. Conheceremos de perto algumas realidades que se tornarão amargas e outras verdades que farão nossa existência valer a pena.

No final, e depois de vivermos tudo o que há para viver, saberemos apenas que tudo faz parte da essência do ser humano. Tudo faz parte de como a sociedade se tornou nos últimos tempos, vai de você mostrar que é diferente.

É importante que confie e acredite em você mesmo e no seu triunfo. Tenha fé e esperança, e lute com todas as suas forças pela superação. Com determinação tudo se consegue, e quando se plantam coisas boas, logo logo se colhem coisas melhores.

  • Eu sei que tenho boa saúde.
  • Meu trabalho / negócio é um caso de amor e eu atraio o que preciso através dele.
  • Eu sou próspero, saudável e feliz e vivo em abundância.
  • Eu me abro para a beleza, alegria e harmonia do Universo e gosto.
  • Eu amo e respeito a mim mesmo em todos os momentos.
  • Não há falhas.