MEDITAÇÃO PARA INICIANTES: MEDITAÇÃO GUIADA DA TARDE DE 17/07/2019

Meditação guiada para iniciantes do nosso curso de coaching emocional: meditação guiada e mantras do dia

COACHING EMOCIONAL MEDITAÇÃO GUIADA: MENSAGEM DE REFLEXÃO DESTA MANHÃ.

Gratidão. Essa a palavra chave que, todos os dias, nos faz recordar o real sentido da vida: saber que, apesar dos pesares, das escolhas, das renúncias, dos erros, dos acertos, dos tropeços e das pequenas vitórias e derrotas de cada dia, você não está sozinho, você tem pessoas a sua volta que te amam e que estão dispostas a te ajuda quando for necessário.

Sim. É certo que a escolha é sua não de terceiros. Que a vida é sua e ninguém tem nada haver com ela. Que da sua trajetória, quem sabe é você. Mas é sempre bom ouvir um “conte comigo”, não é mesmo?

Porque você não está sozinho. Porque existe quem realmente se importa. Quem realmente te ama. Quem realmente está pra você e com você. Hoje. Agora. Sempre.

Dizem que as coisas mais lindas e verdadeiras são também as mais simples. Uma palavra de fé, esperança e incentivo na hora da dor, da dúvida ou do medo. Um abraço apertado que acalenta, liberta e conforta.

Não sei se você já se perguntou o que tem feito com a própria vida, mas, se quer um conselho: chegou a hora de acordar e de começara a fazer alguma coisa.

A vida passa rápido demais. No final de tudo, você certamente vai se perguntar se esteve para o outro, se fez a diferença na vida do outro, se estava ali com presença efetiva, coração aberto, compaixão.

No final de tudo, você certamente vai se perguntar se viveu, se amou, se foi importante no mundo de alguém se realmente ajudou alguém.

Não deixe a dádiva de viver para um final que você nem sabe quando será. Recomece agora. Faça o que tiver que fazer agora, sem medo, sem receio acredite mais em você seja você.

E, e for pra pedir ajuda, peça. Pedir ajuda não é sinal de fraqueza, muito pelo contrário. O mundo carece de gente que reconhece o valor da humildade e abraça a vulnerabilidade sem medo do que os outros vão pensar ou falar a respeito. Seja humilde.

Não precisa carregar o peso do mundo nas suas costas. Aprenda a dividir também aprenda que você não é uma maquina que sabe de tudo e que consegue fazer tudo. Vai lá.

Faça valer a pena mostre a si mesmo que você é forte e que você pode fazer. Estamos todos num mesmo barco. Rema. Nada mais triste do que passar pela vida e não viver.

COACHING EMOCIONAL E MEDITAÇÃO GUIADA PARA INICIANTES: MANTRAS DA AUTOCONSCIÊNCIA DO DIA.

Repita as frases a seguir em voz alta pelo menos 3 vezes ao dia:

  • Tenho as qualidades necessárias para ser bem sucedido.
  • Minha habilidade de vencer meus desafios é ilimitada, meu potencial para suceder infinito.
  • Tenho a capacidade para criar o sucesso e prosperidade que desejo.
  • Acredito em mim e na minha capacidade para ter sucesso.
  • Felicidade é uma escolha. Baseio minha felicidade nas conquistas e bençãos que recebi.
  • Estou em paz com a minha vida do jeito que ela é.