MEDITAÇÃO PARA INICIANTES: MEDITAÇÃO GUIADA DA TARDE DE 26/07/2019

Meditação guiada para iniciantes do nosso curso de coaching emocional: meditação guiada e mantras do dia

COACHING EMOCIONAL MEDITAÇÃO GUIADA: MENSAGEM DE REFLEXÃO DA TARDE.

Boa tarde meus amores, nesta tarde de 26 de Julho de 2019 onde vamos falar um pouco sobre ciúmes, como controlar e ser uma pessoa controlada sobre seus ciúmes.

Você é muito ciumenta (O)? Fica marcando encima do seu parceiro o tempo todo, com quem ele ta com quem ta o que ta fazendo? querendo saber onde? Saiba que você pode estar sofrendo de ciúmes possessivo, e isso não é bom em.

Sentir ciumes em um relacionamento é perfeitamente normal mas um ciúme moderado, ele é um sentimento básico de proteção e alerta para não perder quem nós amamos, agora, a partir do momento que ele começa a se tornar possessivo, já começa a ficar mais serio.

Aqui te darei mais algumas dicas de como se controlar quando sentir que o ciúme está vindo a tona, basta você seguir o passo a passo e assim terá sucesso e conseguirá salvar seu relacionamento.

1.RECONHEÇA O SENTIMENTO

Reprodução, assim como alguém que sofre de algum problema de vício ou psicológico deve reconhecer que precisa de ajuda para melhorar, uma pessoa que sofre com ciúmes possessivo deve fazer a mesma coisa e reconhecer o sentimento.

Um exemplo: você e sua namorada estão brigando frequentemente e você não consegue entender as razões pelas quais isso está acontecendo?

Pode ser o tenebroso ciúme. Comece a reparar nos motivos de cada briga e, em um plano maior, você vai enxergar se as pequenas brigas são causadas pelos ciúmes que você sente. Quando enxergar isso, vai ser mais fácil vencer o problema.

2. Não fique pensando que vai ser traída.

Você pensa que vai morrer porque pensa que está sendo traída? Você fica ruminando se vai bater o carro amanhã por raiva? Ninguém está livre de bater o carro, mas ninguém fica pensando se vai acontecer um acidente de trânsito toda vez que vai sair de casa.

Da mesma forma você não pode ficar pensando que vai ser traída a cada instante, isso causa um esgotamento mental tremendo e você pára de viver sua vida para viver a do outro.

Isso é perda de tempo, se tiver que acontecer, vai acontecer e nada do que você pensar, disser ou fizer vai mudar algo. Somente viva seu romance, aproveite cada momento como se fosse único.

3.CUIDE QUANDO A PESSOA QUISER E PRECISAR

Ninguém quer que você abaixe a cabeça e deixe sua parceira na mão jogada aos ventos, mas existe uma diferença entre ciúmes, controle e sentimento de posse, e você realmente cuidar da pessoa que você ama.

Um exemplo á você: se você estiver em uma festa e um cara chegar na sua namorada de um jeito absurdo, segurando ela pelo braço e tentando dar um beijo, é claro que você vai se aproximar e ajudar ela a se livrar do cara, mais não sabemos se vai ser de uma forma tranquila ou possessiva, vai de você.

O mesmo vale para homens que estão assediando a sua parceira em qualquer lugar, porém, você não pode pirar quando um amigo da sua namorada curtir uma foto dela no Facebook, ou tem conversas saudáveis  com ela no WhatsApp. Pessoas têm que ter amigos e amizades, você não deve enlouquecer por isso.

COACHING EMOCIONAL E MEDITAÇÃO GUIADA PARA INICIANTES: Mantra para o ciúme.

Repita as frases a seguir em voz alta pelo menos 3 vezes ao dia:

  • Aceito todas as experiências, mesmo as desagradáveis.
  • Deixo o passado e vivo totalmente no presente.
  • Tenho as qualidades necessárias para ser bem sucedido.
  • Minha habilidade de vencer meus desafios é ilimitada, meu potencial para suceder infinito.
  • Tenho a capacidade para criar o sucesso e prosperidade que desejo.
  • Acredito em mim e na minha capacidade para ter sucesso.