MEDITAÇÃO PARA INICIANTES: MEDITAÇÃO GUIADA DA TARDE DO DIA 29/07/2019

Meditação guiada para iniciantes do nosso curso de coaching emocional: meditação guiada e mantras do dia

COACHING EMOCIONAL MEDITAÇÃO GUIADA: MENSAGEM DE REFLEXÃO DA TARDE.

Descobrir a direção da sua motivação, desejos, objetivos ou sonhos é um fator fundamental para construir de forma eficaz a estratégia que lhe permite se manter alinhado com as suas ações.

Esta direção pode ser no caminho daquilo que queremos ou pelo contrário, no caminho daquilo que não queremos. A direção motivacional é um programa mental que afeta toda a nossa vida.

A um nível biológico ou físico, todos nós desenvolvemos ambos: a motivação para nos afastarmos ou nos dirigirmos para algo. Nos afastamos da dor, desconforto, e stress, e nos dirigimos para o prazer, conforto, e relaxamento.

Em determinadas alturas da nossa vida e em diferentes situações estas duas formas motivacionais podem nos servir. Todos nós usamos ambas em determinado grau.

A motivação que surge quando nos dirigimos para o nosso objetivo e é mais apelativa do que a de nos afastarmos daquilo que não desejamos.

Você tem que acreditar sempre nas suas capacidades, pois falhar não é o fim. Acredite que seu coração é capaz de sobreviver a algumas perdas, e que nele existe coragem para continuar buscando seus sonhos.

Você precisa olhar à sua volta e perceber que nada é impossível de alcançar. Valorize mais suas virtudes, conquiste-se em primeiro lugar e certamente encontrará uma maneira de conquistar o que deseja e de alcançar a felicidade.

Se você quer ser feliz não pode ter medo de viver a vida. O nosso caminho é feito de experiências que nos enriquecem e nos ensinam muito.

Sem elas nós não saberíamos o que nos dá verdadeira alegria. Por isso, arrisque mais, visite lugares onde você nunca esteve, converse com pessoas com quem não tinha falado antes, faça coisas que nunca imaginou algum dia fazer.

É difícil ver pessoas que afirmam procurar a felicidade, mas que nada fazem por isso. É fácil nos esquecermos que os melhores sentimentos não se entregam aos preguiçosos.

Então, batalhe com todas as suas forças por aquilo que você acredita, lute o tempo que for necessário para conseguir o que você mais ama.

Buscar a sua felicidade nunca será em vão e você é o único que o pode fazer. Acredite mais em seus sonhos e jamais duvide do seu coração. Por vezes ele nos faz errar, mas não há ninguém mais capaz de nos mostrar a melhor direção a seguir.

Você vai conseguir alcançar seus sonhos sua felicidade apenas quando deixar de escutar quem tenta desanimar você, aqueles que te dizem sempre o não. Confie somente nas suas capacidades e não permita que levem você a desistir dos seus sonhos, não deixem que te digam o que fazer.

Acredite que é possível, acredite que você é sim capaz, lute para provar ao mundo o seu valor, e conquiste com mérito o prêmio que você persegue. Seja feliz do seu jeito nesta longa caminhada que é a vida!

COACHING EMOCIONAL E AFIRMAÇÕES PODEROSAS: MANTRAS DA AUTOTRANSFORMAÇÃO.

Repita as frases a seguir em voz alta pelo menos 3 vezes ao dia:

  • Crio para mim um mundo sem estresse.
  • Sou uma pessoa capaz e posso lidar com qualquer situação que surja.
  • Sou equilibrado e centrado.
  • Sinto-me mais seguro a cada dia.
  • Sinto-me bem comigo mesmo e com as outras pessoas.