NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA DO 03/05/2019

Numerologia Romana Diária e Números da Sorte Grátis.

A numerologia cabalística e seus números são grandes influenciadores de nossas vidas, nossos dias e tudo o que acontece conosco.

Neste dia 02 de Maio de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Mega Sena: 6-7-10-19-22-16

Jogo Do Bicho: 20

NUMEROLOGIA ROMANA DO DIA – NÚMERO: 33

Os números, como  já sabemos, regem nossa vida e nos influenciam diretamente em todos os aspectos de nossa vida.

Neste dia 18 de Abril de 2019, que nos deixa mais próximas de um ciclo que em breve se iniciará, o número que rege seu dia é o número 33, segundo a numerologia cabalística de hoje.

Por várias vezes já conversamos sobre as coisas que a numerologia lhe reserva conforme os dias vão passando e até mesmo sobre como os números, segundo a numerologia cabalística, influenciam a sua (e a nossa) vida.

E hoje, neste primeiro dia do último mês do ano, o qual marca o fim de um ciclo e início de outro, a numerologia cabalística aponta um número mestre como seu principal número deste dia.

O número 33 está relacionado fortemente aos atributos de expansão espiritual e até mesmo ao seu aumento de espontaneidade, influenciando para que você se torne uma pessoa de mente aberta e mais curiosa.

O número romano 33 te deixa uma pessoa mais questionadora e de uma forma muito positiva, pois com isso você se torna alguém que busca conhecer mais as coisas e as pessoas em sua volta, sempre em busca da verdade.

O número 3, sozinho, indica que você é uma pessoa de boas energias e que as proteções divinas estão em sua volta, lhe fortalecendo e protegendo; algo que fica fortemente duplicado, reforçado, quando o seu número do dia é o 33.

Hoje é um momento em que forças divinas estão te guiando com mais força do que antes, te mostrando, também, o melhor caminho a seguir e deixando que você perceba por sua conta que possui dentro de si o potencial que precisa para encarar seus desafios pessoais.

Por ser um número mestre, o número 33 emana boas energias, principalmente as energias ligadas à compaixão, bençãos divinas, inspiração, honestidade e disciplina.

Este dia e este número romano, segundo a numerologia cabalística de hoje, te fazem uma mulher com mais bravura e coragem.

Outra coisa que o número romano 33 mostra para você neste dia de hoje, é de que chegou um momento de sua vida em que os seus projetos se tornarão possíveis e alcançados.

NUMEROLOGIA ROMANA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 23

Nessa numerologia o numero 23 tem o poder da persuasão. Você é aquele tipo de pessoa que corre atrás daquilo que de seu interesse e usando esse se pode natural consegui tudo que deseja.

Paciência, perseverança, determinação e coragem são algumas de suas qualidades. São bastante independente, autossuficiente, versátil, responsável e adaptável.

Consegue conservar sua postura nas mais atípicas circunstancias, adaptando-se à elas facilmente. Sua personalidade é encantadora e carismática, não te faltando convites para festas, eventos ou qualquer situação onde desejem ter uma presença tão marcante quanto a sua.

Pessoas regidas pelo úmero 23 são extremamente abios em aprender tudo, portanto pode e como se deve aprimorar essa qualidade.

Profissionalmente, por ter uma essência sensitiva e sensível, servir aos outros será desgastante e exaustivo, devendo buscar profissões em que aja por conta própria, como a área da saúde, terapias holísticas, educação, política ou profissões que lidam diretamente com pessoas.

Por ser uma vibração de movimento, trabalhos que envolvam viagens estão favorecidos. Afetivamente prefere pessoas que sigam seu ritmo movimentado e aceitem sua natureza independente.