NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA DO 27/04/2019

Numerologia Romana Diária e Números da Sorte Grátis

A numerologia cabalística e seus números são grandes influenciadores de nossas vidas, nossos dias e tudo o que acontece conosco.

Neste dia 27 de Abril de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Mega-Sena: 6 – 9 – 12 – 21 – 33 – 44

Jogo do bicho: 11

NUMEROLOGIA ROMANA DO DIA – NÚMERO: 11

Hoje, a numerologia cabalística indica que o número regente deste dia para você é o algarismo 11, o qual é um número mestre, espiritual e magnético.

Este é um número romano que lhe deixa com a intuição, a atenção, a tolerância, aceitação e firmeza mais aguçados neste dia, o que se torna ideal para superar as adversidades – as diferentes situações que você pode precisar enfrentar.

Este número romano, 11, é o número que mostra que você é uma pessoa capaz de inspirar o mundo e as pessoas em sua volta a serem melhores, através de suas ideias criativas e inspiradoras.

Uma coisa que nos chama a atenção quanto ao número romano 11 é de que ele é uma característica de pessoas que possuem uma inclinação para a mediunidade e o ocultismo.

O que significa que você pode ter tais características aguçadas neste dia além de que você deve se manter em paz e tranquila se começar a perceber coisas que antes você não percebia e que são relacionadas com estes lados da vida.

Por isso, com um dia regido pelo número romano 11, você deve estar ciente de que é uma pessoa que transmite paz, alegria e inspiração às pessoas que estão em sua volta.

Outra coisa bem importante que a numerologia cabalística aponta através do número 11 é de que você é uma pessoa pé no chão.

Mesmo que alguém possa dizer o contrário, você tem consciência de suas atitudes, por isso deve ficar tranquila com as coisas em sua volta.

NUMEROLOGIA ROMANA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 6

A numerologia cabalística que envolve este dia 27 de Abril de 2019 aponta que seu número da sorte de hoje é o número 6.

O número romano 6 é o reflexo da LIBERDADE e da SENSIBILIDADE. Como símbolo deste são dois triângulos opostos. Este número está relacionado ao elemento da natureza “ar” e ao metal “cobre”.

A numerologia de hoje indica que este número traz sobre você características como harmonia, equilíbrio, verdade e a justiça.

Sua sorte, hoje, está rodeada de chances para se reconciliar e manter fortes as suas responsabilidade sociais e familiares.

Você está rodeado por responsabilidades e este número, ao que indica a numerologia deste dia, mostra que hoje está muito propício para que você chegue mais perto dos seus objetivos.

Lhe cabe, pois, agir com amor, responsabilidade, criatividade e equilíbrio. A honestidade e a fidelidade lhe acompanham com mais intensidade neste dia, aproveite!

É chegado, como viemos falando há alguns dias, o momento de você aproveitar as conspirações do Universo ao seu favor e aproveitar a sua sorte, investindo em coisas positivas.

Você tem sido uma pessoa forte e guerreira, que tem em si a força que precisa para enfrentar suas batalhas. Por isso, não se permita pensar que algo saiu do seu controle, pois você é quem decide como quer levar sua vida, qual caminho seguir.

E nós, estamos aqui! Estamos aqui para lhe fornecer as dicas que mais podem te ajudar nas reflexões do seu dia a dia e nas suas escolhas.

E ainda, você pode testar sua sorte com alguns número, como por exemplo: