NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA DO 25/4/2020

Numerologia Romana Diária e Números da Sorte Grátis

A numerologia cabalística e seus números são grandes influenciadores de nossas vidas, nossos dias e tudo o que acontece conosco.

Neste dia 25 de Abril de 2020 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

NUMEROLOGIA ROMANA DO DIA – NÚMERO: 12

Neste dia de hoje, 16 de Novembro de 2018, o número romano que rege o que acontece com você, suas ações e tudo em sua volta, segundo a numerologia de hoje, é o número 12.

De modo geral, a numerologia cabalística indica que o número 12 está presente em variados âmbitos da humanidade, desde o início da civilização.

Historicamente, veja alguns fatos: o ano tem 12 meses, Hércules teve 12 trabalhos, Jesus teve 12 apóstolos, a távola redonda (mitologia grega) teve 12 Cavaleiros, etc.

Com isso, a numerologia indica que o número 12 possui significados muito fortes e simbólicos dentro da história, religião, astrologia e até na magia.

Neste dia, a numerologia indica para você a simbologia do número 12 se refere ao fato de você alcançar o número do JUSTO, do EQUILÍBRIO.

Harmonia é o principal elemento que chega em sua vida a partir deste dia e sob a influência numerológica do número 12.

NUMEROLOGIA ROMANA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 5

O número romano da sorte desta numerologia cabalística do dia para você, conforme a  numerologia de hoje, é o número 5. Ele representa a cruz e traz características como responsabilidade e versatilidade para você, hoje.

Portanto, o conselho da numerologia cabalística é que você seja capaz de alcançar seus objetivos utilizando sua força interior e se tornando capaz e merecedor de tudo o que vier pela frente.

Este número representa as sensações de liberdade e do espírito de aventura, influenciando que você seja mais ousado neste dia, arriscando-se mais e, consequentemente, colhendo coisas melhores como resultado de suas ações, no futuro.

O número 5 da numerologia cabalística também representa a revolução que você vive na hora das transformações que as diferentes experiências lhe causam.

Sem essas revoluções para trazer transformações em sua vida, não seria possível você se tornar tão sábio e detentor de tanto conhecimento sobre  as coisas que a vida tem a oferecer, pois você cairia na comodidade da rotina.

Este número 5 da numerologia cabalística da sorte de hoje mostra, neste dia, que é chegado o tempo de você tomar posse do que o destino tem para você.

Um bom conselho é de que você use mais sua intuição e siga na direção de suas metas. Nada pode impedir uma pessoa determinada como você.

Pode ser que você não tenha se dado conta, ainda, da força que tem dentro de si, por isso, preste mais atenção em si mesmo e busque com atenção o poio nas coisas e pessoas mais próximas, pois uma ajuda extra, sendo ela positiva, nunca é demais, sempre é bem-vinda.

Se você tiver curiosidade em testar a sua sorte, uma boa dica é a seguinte:

Mega-Sena: 3 – 5 – 15 – 19 – 25 – 37

Aproveite o dia e as dicas da numerologia, com sabedoria e discernimento. Que você esteja sempre repleta de luz e boa sorte!

.