NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 01/08/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 1 de Agosto de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 10 – 15 – 17 – 22 – 35 – 39

Números da Quina: 15 – 18 – 39 – 55 – 65

Número do Jogo do Bicho:  17

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 15

O dia do nascimento é muito importante na Numerologia Cabalística, pois suas vibrações imprimem características na personalidade da pessoa sob sua influência.

Esse número possui algumas das vibrações que guiarão e motivarão as atitudes dessa pessoa durante toda sua vida.

O número do dia em que nascemos representa uma força ativa no campo das conquistas, a resolução dos problemas sociais ou uma influência tanto nos relacionamentos sociais quanto profissionais.

Por meio da numerologia, podemos mencionar que aquelas pessoas que estão associadas ao número 15 valorizam muito os laços familiares e qualquer relação que tenham com sua família, sentindo uma grande nostalgia sempre que estão fora do ambiente familiar.

Em geral, eles são um tipo de pessoa responsável com grandes habilidades quando se trata de cumprir os compromissos que assumiram ao longo de suas vidas.

Eles desfrutam de um ótimo equilíbrio e grande harmonia e paz por toda a vida, desde que não se desviem do caminho estabelecido para eles.

Eles não gostam do desconhecido e geralmente são pessoas difíceis de influenciar por outros, eles não gostam de se cercar de pessoas interessadas.

Eles tendem a ter uma saúde de ferro e ser muito longevos, embora isso não signifique que eles não tenham que cuidar de si mesmos.

Eles têm relações de confiança com seus parceiros muito saudáveis ​​e saudáveis, não gostam das mentiras e se sentem deslocados de seus parceiros.

Eles também são muito pacientes, sendo capazes de entender os problemas que estão mais próximos e ajudá-los a encontrar o erro, tomar o tempo que levam para alcançá-los. É pessoas que, se souberem seguir seu caminho, terão sucesso garantido esperando no final.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 17

São muitos compreensivos e inteligentes, consegui entender pessoas e situações com muita facilidade, possui uma mete muito ampla para qualquer tipo de questão e consegui avaliar tudo que é lhe posto a prova.

Você consegui superar qualquer tipo de situação que é imposta por seu opositores, o numero 17 diz que você é uma pessoa muito simpática e empática com os demais que fazem parte de sua vida.

De uma justiça rígida e de bons modos você acaba por se tonando uma pessoa com muito destaque, e por consequência é admirados por muitos, sedo pelo seu jeito pratico e singular.

Profissionalmente, atividades de liderança e ou supervisão são favoráveis, pois possui um forte senso de responsabilidade e organização.

Com sua forma articulada de fazer negócios, poderá atuar em atividades que envolvam compra e venda ou atuando na área das finanças e direito.

Se colocar em prática sua determinação, persistência e coragem, com trabalho justo e honesto chegará a acumular muitos bens materiais, pois possui a essência da vibração materialista.

São bastantes movidos pelos seu raciocínio e que deixam o sentimento de lado, não que deixe de acreditar no amor, mas sim o oposto, pois quando encontram alguém que ama e se importam se entregam completamente a seu amor, assim sendo fies e respeitosos que sempre estarão ao lado da pessoa amada.