NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 01/09/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 1 de Setembro de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 3 – 4 – 11 – 29 – 45 – 50

Números da Quina: 4 – 11 – 28 – 49 -55

Número do Jogo do Bicho: 4

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 11

Pessoas que tem esse úmero regendo as suas vida são pessoas muito intuitivas e sensitivas, possuindo a facilidade de enxergar possíveis desdobramento.

É objetivo, concentrado, prestativo, expansivo, intuitivo, inspirador, espiritualizado, humanitário, psíquico e com habilidades de cura.

A pessoa que tem influencia do numero 11 em suas vidas podem ser muito criativas e tem certa facilidade no poder da clarividência, e que podem ter interesse na espiritualidade mais também na diplomática.

De suas características naturalmente sensitivas e bastantes intuitivas, eles são capazes de guiar e orientar com profundidade qualquer um que o procure.

São capazes de criar ideias que poder ser revolucionário para a humanidade. Sendo assim acabam sendo leais as suas expectativas. Pessoas com essa energia podem ser bastante empáticas. Quando formam um planejamento fazem de tudo para que o projeto saia dos papeis e ganhe forma.

Se o caso essa pessoa for usar essa energia, que o numero 11 proporciona, de forma negativa, ela pode se tornar uma pessoa cínica, desonesta e sem caráter, e podem facilmente manipular e enganar os outros.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 4

Se o Três é dinâmico e está ligado ao plano das idéias e à comunicação, o 4 gosta de ter os pés firmemente plantados no chão.

Seu reino é o da matéria, e sua principal necessidade é a de fixar raízes, construindo uma base sólida para a sua vida.

Ter a sua casa é, portanto, fundamental, e, se puder, o Número 4 vai sempre investir em bens duráveis, como imóveis e terras, porque isto lhe traz segurança e a certeza de que estabeleceu alicerces firmes no mundo.

Ele é uma pessoa “pé no chão”, e não gosta de arriscar. Só dá um passo quando sente que os resultados são garantidos (“não dá o passo maior que a perna”).

Se isto é positivo, por um lado, porque garante uma estabilidade que lhe é preciosa, pode também deixá-lo limitado ao “seu território de segurança”.

Não espere que ele compreenda grandes valores subjetivos; ele é materialista, e se preocupa, antes de tudo, com a sobrevivência e as questões práticas da vida – isto é o que ele considera como “o mundo real”.

Pessoas muito idealistas sempre lhe parecem meio lunáticas, e ele vai procurar “trazê-las de volta à terra” e mostrar-lhes “como é a realidade”

Por outro lado, os idealistas podem chamá-lo de “quadrado”, pois vive “dentro dos padrões” e não se permite voar muito ao plano dos sonhos e do imaginário. Mas o julgamento dos outros não vai lhe afetar muito.

O Número 4 é muito arraigado aos seus valores, defendendo-os firmemente – quando instado a mudar, insiste, teima, e só aceita quando for convencido de maneira muito sólida de que está errado.