NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 02/06/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 02 junho de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena:01-05-15-25-30-37

Números da Quina:01-09-21-47-50

Número do Jogo do Bicho:01

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 21

O número 21 está associado a mudanças em nossas vidas, causando estímulos positivos. As ações cotidianas afetadas pelo número 21 são viagens, reformas em residências e a realização de novas atividades.

O número 21 é especialmente importante porque estamos no século 21. É o resultado da multiplicação dos números primos 3 e 7. É a soma da soma dos valores das seis faces de um dado símbolo de sorte e acaso.

Na numerologia está  relacionado diretamente com transformações e mudanças. Tem influências muito positivas em atividades que exigem criatividade, sendo um número favorável a artistas de diferentes tipos.

Para que isso aconteça, é necessário recordar experiências de vidas passadas, compreenderem as mudanças ocorridas entre elas e assim entender o número 21, associado às transformações, em toda a sua complexidade.

Também se relaciona com transformações pessoais, mudanças de personalidade e descobertas interiores.

As pessoas nascidas sob a influência deste número passam a se conhecer, para depois entender melhor as leis do Universo.

As pessoas associadas ao número 21 perdem a paciência quando ficam sem opções, sendo incapazes de avançar em uma situação complicada. Paciência é uma virtude que deve ser exercida nesses casos.

Outras características negativas associadas ao número 21 são mudanças repentinas de humor e comportamentos impulsivos.

É necessário manter um equilíbrio entre as mudanças, para evitar que ocorram muito rapidamente e, assim, evitar uma alteração excessiva na vida diária.

O que tem como vantagem as pessoas regidas por esse número: escrever, pintar e falar em público são atividades favorecidas pela influência do número 21.

As pessoas associadas a esse número podem desenvolver carreiras de sucesso como escritores, atores ou músicos. Por causa de sua amizade, eles também são bons comerciantes.

Essas pessoas tendem a ser inteligentes, mas sempre mantendo a modéstia, sem se orgulhar de suas boas qualidades. Eles são otimistas por natureza, já que as novas mudanças são favoráveis.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 1

Este significado é aquele que recolhe a área Cabalística para se referir ao número 1 como o que está em associação direta com Deus e a criação do mundo. O número 1 é governado pelo Sol, o rei do sol.

São pessoas destinadas a liderar os outros tanto na vida pessoal como profissional. Como uma anedota curiosa, deve-se acrescentar que o ditador Francisco Franco manteve o DNI para si mesmo com o número 1.

Independentemente desse personagem, os números 1 tendem a ser entusiasmados e criativos, e possuem habilidades de organização e de liderança.

As pessoas identificadas com esse número devem cuidar desses aspectos de sua personalidade e não se deixar levar pela ambição, pois, guiados por suas próprias características negativas, podem chegar ao fracasso.

Este número caracteriza pessoas ambiciosas, inovadoras, pioneiras, aventureiras, individualistas, independentes, corajosas, determinadas, líderes, meigas e atenciosas, mas com dificuldade em demonstrar os seus sentimentos. Inteligente, pioneira, honesta, adora desafios, novidades e vai querer ser sempre a primeira em tudo.Independente, ágil, desenvolve-se rapidamente.

Além disso, sempre pensando que a sorte e a razão estão à mão, o número 1 tem uma tendência a buscar a perfeição e, como geralmente são sobre pessoas dispostas e capazes de assumir riscos, elas frequentemente chegam triunfantes em seus objetivos.

Em contrapartida, o líder geralmente é uma pessoa com grande capacidade de trabalho que gosta de facilitar a vida em todos os aspectos para aqueles que o rodeiam.

Ele é corajoso, criativo e original e, em muitos casos, carinhoso e gentil. O significado do número 1 nessa cultura é representado por Yang, ou masculino, e acredita-se que atraia boa sorte.