NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 02/09/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 2 de Setembro de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 5 – 7 – 12 – 29 – 45 – 50

Números da Quina: 12 – 26 – 38 – 40 – 70

Número do Jogo do Bicho: 7

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 7

São pessoas observadoras e cautelosas, tudo precisa de uma análise e de um senso crítico forte. Independentemente disso, há uma capacidade muito grande de aflorar a intuição, com uma conexão espiritual e mística das coisas.

O Sete é um número voltado à intelectualidade, com forte vocação aos estudos e pesquisas. Ao mesmo tempo em que é intelectual, também tem seu lado empírico.

Quem tem este número guiando sua vida traz ao Mundo a sua calma, pois é uma pessoa muito serena, que transmite segurança e confiança. É afável na relação com os outros, fazendo amizades com muita facilidade.

Reservado, tem certa tendência para o isolamento, pois tem uma vida interior muito intensa. Mostra-se secreto e intuitivo, gosta de pensar, ler, e meditar, desenvolvendo constantemente as suas capacidades de estudo e análise.

Procura conhecer a razão que está por trás de todas as coisas, pois é profundamente analítico e introspectivo. Em qualquer atividade em que se envolve mostra-se perfeccionista e empreendedor.

Tem uma sensibilidade muito apurada para realizar tarefas que exijam atenção, detalhe e concentração. Como é muito independente, não gosta que lhe digam o que deve fazer. Deve ter atenção para não se tornar demasiado desconfiado.

Evite ser demasiado meticuloso para não cair no exagero, e não alimente um comportamento anti-social. Aprendam a amar os outros sem ter medo de expressar os seus sentimentos!

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 12

O 12 é um número da relação familiar. Quando nos deparamos com ele, é sinal de que devemos dar atenção àquelas pessoas próximas da gente. Pode ser tanto sinal de que algo não vai bem quanto um lembrete de que temos sempre com quem contar.

O 12, assim como o 6, é um número do lar e do amor materno ou paterno, do carinho profundo pelo ser humano. Além disso, por ser um número composto, ao ser simplificado traz ainda algumas das vibrações do número 3.

Dessa forma, conseguimos somar a criatividade e o otimismo do número 3. Misturando-se os dois, temos uma essência única.

Essa essência manifesta-se nas nossas vidas por meio de diversas maneiras. Quando atrelado ao amor, o número 12 quase sempre traz boas notícias. Se você está tendo problemas, basta perseverar: eles não resistirão aos esforços.

Você já tem a resposta dentro de si mesmo e só precisa olhar um pouco mais fundo. Uma conversa honesta e sem julgamentos é capaz de resolver muitas coisas.

Se vocês dois andam um tanto distantes, essa é a melhor hora de descobrir coisas novas, juntos. Cursos de dança, de idiomas e até mesmo clubes de leitura são boas opções.

Também é tempo de tornar-se uma família, e de trazer novos membros a ela. Lembre-se de que a família não precisa partilhar do mesmo sangue, de fato, nem mesmo precisa ter uma espécie em comum.