NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 02/10/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

A numerologia cabalística e seus números são grandes influenciadores de nossas vidas, nossos dias e tudo o que acontece conosco.

Neste dia 2 de Outubro de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 23-25-34-45-48-50

Números da Quina: 27-30-37-47-52

Número do Jogo do Bicho: 20

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 23

Nessa numerologia o numero 23 tem o poder da persuasão. Você é aquele tipo de pessoa que corre atrás daquilo que de seu interesse e usando esse se pode natural consegui tudo que deseja.

Paciência, perseverança, determinação e coragem são algumas de suas qualidades. São bastantes independente,  autossuficiente, versátil, responsável e adaptável.

Consegue conservar sua postura nas mais atípicas circunstancias, adaptando-se à elas facilmente. Sua personalidade é encantadora e carismática, não te faltando convites para festas, eventos ou qualquer situação onde desejem ter uma presença tão marcante quanto a sua.

Pessoas regidas pelo úmero 23 são extremamente abios em aprender tudo, portanto pode e como se deve aprimorar essa qualidade.

Profissionalmente, por ter uma essência sensitiva e sensível, servir aos outros será desgastante e exaustivo, devendo buscar profissões em que aja por conta própria, como a área da saúde, terapias holísticas, educação, política ou profissões que lidam diretamente com pessoas.

Por ser uma vibração de movimento, trabalhos que envolvam viagens estão favorecidos. Afetivamente prefere pessoas que sigam seu ritmo movimentado e aceitem sua natureza independente.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 27

Você é uma bem audaciosa e que não tem medo de enfrentar os seus obstáculos, uma pessoa que não leva desaforos para casa.

Tem ousadia, determinação e coragem, indo em busca de seus ideais sem medo de enfrentar os obstáculos que possam estar em seu caminho.

O numero 27 traz dois estados de espirito, uma hora você pode ser uma pessoa  boa generosa com compaixão e a solidariedade, mas podendo oscilar entre a distancia e a frieza.

É independente e amante da liberdade, o que te faz gostar de fazer suas coisas por si só. Possui um carisma único, que é uma mistura de seu intelecto com sua natureza psicológica, gerando assim um sentimento de admiração e respeito pelos que te conhecem.

Pessoas assim é bem comum que tragam a harmonia e paz no ambiente me que chega e as pessoas ao seu arredor. É bem comum que seus amigos venham pedir conselho e orientação sobre muitos assuntos da vida.

Profissionalmente é melhor que trabalhe em atividades que não necessite receber ordens e que lide com o público, como a área da saúde, terapias holísticas, educação, serviço social e direito.

No amor o numero 27 indica que você tem uma facilidade de se entregar cegamente os seus sentimentos, sendo assim podendo se machucar por se dedicar de mais a quem não valoriza.