NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 04/08/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 4 de Agosto de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 2 –  5 – 9 – 16- 38 – 49

Números da Quina: 5 – 16 – 31 – 55 – 65

Número do Jogo do Bicho:  2

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA – NÚMERO: 2

Hoje, a numerologia cabalística indica que o número que rege este dia para você é o número 2. Este é o número romano que significa SENSIBILIDADE e da COOPERAÇÃO. O número 2 representa a dualidade e tem como símbolo  Yin e o Yang.

As cores que se entrelaçam ao número  são: pratedo, verde claro e branco. Com relação aos quatro elementos, o número 2 se relaciona diretamente com a água.

Profissões como contador, escriturário, político, diplomata, músico, entre outros, estão diretamente relacionadas ao número 2.

Segundo a numerologia cabalística, este número também se relaciona com o aroma e perfume da laranja.

De maneira geral, a numerologia aponta que o número 2 é a representação da necessidade de que você seja uma pessoa completada.

Por uma pessoa completada entenda-se que está falando de que você é alguém que necessita de convívio em harmonia com as demais pessoas

O número romano 2 é o número que caracteriza pessoas sensitivas e equilibradas, as quais são receptivas, amáveis e sinceras.

Alguém que é regido pelo número 2 é alguém cujo sentimentalismo é emotivo e que sabe cativar muito bem as pessoas.

Por isso, o conselho da numerologia cabalística para você neste dia, com o número 2 é que você busque ser alguém mais cativante e amorosa com as pessoas, pois pode ser isto que esteja faltando em sua rotina, para complementar sua vida e te trazer mais felicidade.

Uma boa e valiosa dica que este número lhe traz, é que você ão seja uma pessoa amargurada ou que tenta esconder suas emoções.

Você deve tomar cuidado na maneira como falar com as pessoas, para que não venha magoá-las com suas palavras, pois palavras uma vez ditas e que magoam, dificilmente serão esquecidas.

NUMEROLOGIA ROMANA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 16

A numerologia cabalística aponta que seu número da sorte para o dia de hoje, 4 de Agosto de 2019, é o número 16. Simbolicamente este número romano está relacionado às mais diversas profissões, em diversas áreas.

O elemento da natureza com o qual este número se relaciona é a terra; o metal é o ouro e as cores são vermelho, laranja e amarelo.

As palavras chave que estão relacionadas ao número 16 têm tudo a ver com o que você viu em sua consulta diária de tarot online hoje: ação, estabilidade, firmeza e segurança.

O número quatro é a representação da racionalidade, da estabilidade e da fidelidade. Ele se relaciona diretamente com o trabalho organizado e simboliza o trabalho reconhecido.

Este número é o que indica que você é uma pessoa prática, leal, organizada, com disciplina e ordem, estabilidade e cautela.

Por outro lado, o número romano16 também aponta características pessoais negativas a seu respeito, como crítica excessiva, rigidez, avareza e apego ao passado.

Essas características podem ser trabalhadas de acordo com o modo como você leva sua vida, de forma que você possa melhorar em relação a elas.

Como mensagem, o número romano 16 pede que você não se deixe oprimir pelo trabalho e pelas responsabilidades, carregando um fardo maior do que pode carregar e enfrentando barreiras e dificuldades oriundas deste fardo excessivo.