NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 05/06/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 5 Junho de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 13 – 27 – 31 -50 – 58

Números da Quina: 7 – 13 – 22 – 27 – 30

Número do Jogo do Bicho: 13

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA – NÚMERO: 13

Pessoas que tem as suas vidas regidas pelo numero 13 são bastantes habilidosas, com muita destreza fazem tudo com perfeição, a praticidade é umas das suas personalidade.

São pessoas que trabalham muito bem em grupo, são bastantes organizados sendo no trabalho em sua casa, fazem as suas obrigações com muita garra e determinação.

Você possui muito projetos de vida mais graças a sua determinação e a ousadia que te impulsiona a seguir em frente e realiza-los.

Possui grande habilidade com as mãos, gostando de fazer consertos e reparos. Geralmente gosta de trabalhar e dar o melhor de si naquilo que faz, vindo a ser exemplo em seu segmento pela sua forma responsável e correta de agir.

Profissionalmente trabalha melhor em atividades que envolvam disciplina, organização e disposição física, pois raramente sente cansaço.

Trabalhos metódicos ou exaustivos também são bem executados por você, pois não vê dificuldades em seguir regras e nem se cansa em situações monótonas. É comum que goste mais do seu lado profissional, dando mais atenção a ele.

Poderá gostar de fazer economia, pois não suporta a condição de não poder pagar por aquilo que deseja possuir. Afetivamente, embora não saiba expressar seus valorosos sentimentos, possui um coração enorme, cheio de amor, carinho, compreensão e prestatividade.

Poderá ser um pouco carente, mas prefere não demonstrar isso, pois o seu orgulho na deixara, portanto muito cuidado com isso que futuramente pode lhe causar danos graves.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 27

O segundo numero desta numerologia é o 27, ele é característico por por se um numero de determinação e de liberdade.

Liberdade e determinação. Desde muito jovem já sabem o querem ser da vida, sua profissão, seus objetivos. Tem em suas cabeças o que querem da vida, o seus projetos futuros, correm atrás daquilo que querem não descansa ate conseguir.

Luta para consegui-los e adora perseguir o sucesso, desde que ele não rompa com a sua liberdade. Trabalha melhor sozinho justamente porque gosta de ser livre para fazer o seu trabalho como quiser, da forma que considera melhor. Sem ter pressão sobre a sua ações.

Dedicado e generoso. É uma pessoa que dedica-se integralmente às pessoas que ama. Um parceiro dedicado, filho amoroso, pai presente e compreensivo. Gosta de agradar quem ama e chega a sacrificar-se por eles com o seu coração bondoso.

É intelectual, admirado e harmônico. É daquelas pessoas que todo mundo gosta, que trata todo mundo bem e é admirado por todos que o cercam.

Traz harmonia e calma para os lugares onde vai com seu jeito tranquilo e doce de tratar a todos. Pessoas deste numero tem uma energia muito positiva e que acaba por emanando para as pessoas que  estão ao seu redor.

Não costuma ter problemas financeiros. Podem nem ser ricos, mas sabem como ganhar dinheiro e como administrá-lo. Não é descontrolado, sua vida financeira não vive altos e baixos, é estável e consciente na gestão do seu patrimônio.