NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 06/06/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 6 Junho de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 08-10-19-29-39-42

Números da Quina: 07-09-10-18-28

Número do Jogo do Bicho: 26

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 26

Na numerologia cabalística de hoje temos o numero 26, ele é um numero muito justo, e pessoas que tem as suas vidas regidas por esse numero tendem a ter a mesma característica.

É uma pessoa que sabe discernir o certo do errado em todas as situações e opta pela justiça sempre. Perseverante e competente.

É uma pessoa muito competente, esforçada, estudiosa, dedicada. As pessoas ao seu redor admiram sua força de vontade e olham para ele com orgulho pelo seu jeito correto de ser.⠀

Culto e intelectual. Tem especial atração pelas artes e pelo conhecimento. Mesmo nas horas vagas gosta de se distrair com conteúdos que enriqueçam a sua mente.

São pessoas que a todo memento procuram sempre está se informatizando sobre vários assuntos de sua vida. É generoso. Principalmente no campo profissional.

Se ele vê que alguém é responsável e dedicado, assume-o como seu pupilo e faz de tudo para que ele tenha boas oportunidades, ensina tudo o que sabe e dá excelentes indicações. Adora ver alguém que estava começando se tornando alguém importante graças à sua ajuda.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 31

São habilidosos e determinados. Tudo que eles se propõem a fazer, fazem bem feito e em tempo recorde. O capricho também é sua marca, presta muita atenção aos detalhes e não gosta de nada mal feito. Possui habilidades para diversas áreas do conhecimento e do mercado de trabalho.

Sabe trabalhar bem em equipe. São pessoas que valorizam o trabalho em conjunto, acredita que juntas as pessoas são mais fortes pois podem enxergar os pontos fracos do outro que passa despercebido.

Não tem medo de trabalho e é honesta. Não importa qual é o trabalho que será proposto, se a pessoa nascida no dia 31 se sente desafiada, ela encara o trabalho e empenha-se ao máximo. É muito honesta, e não gosta de pessoas que querem sempre “dar um jeitinho”.

Sabe gerir bem suas finanças. Não são os melhores gestores do mundo pois gostam de gastar o dinheiro do seu trabalho e aproveitar a vida, no entanto, raramente eles se encontram em situação financeira complicada pois nunca deixam suas contas zeradas, tem sempre um dinheirinho guardado para emergências e conhece os seus limites de gasto pois está sempre de olho na sua conta.

Adora a vida a dois. São pessoas que adoram ter um companheiro, que gostam de relacionamentos estáveis e duradouros. Eles adoram compartilhar a vida com alguém, isso lhe traz mais tranquilidade e paz para o dia a dia. Adora viagens de casal.