NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 06/08/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 6 de Agosto de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 1 –  2 – 5 – 9- 14 – 25

Números da Quina: 1 – 2 – 10 – 16 – 20

Número do Jogo do Bicho:  2

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA – NÚMERO: 1

O número 1 na Numerologia é em geral, associado a dois conceitos principais: unidade e início. Em algumas interpretações, essas duas ideias são misturadas, como ocorre no mito dos andróginos, seres que unem as características de homens e mulheres e foram os primeiros seres humanos.

Em religiões monoteístas, o número 1 representa Deus. Ele simboliza a união de forças e o direcionamento de energias, o que é muito propício para as iniciativas e criação.

Ele também significa começos de boas influencias mentais e força da criatividade. Ele dá energia para começar as coisas e tomar ação.

É também um número muito ligado à liderança, à força inovadora e à realização. Porém, na mesma medida em que é cheio de energia e originalidade, o número 1 também pode ser muito solitário, por ter características muito individualistas.

Os cálculos numerológicos podem ser feitos a partir de nomes, data de nascimento ou outros dados que possam ser úteis. Usando tabelas e somas chega-se a um número natural, cujo significado pode ajudar a compreender diversos aspectos da nossa personalidade e trajetória.

Pessoas que tem esse numero em sua vida tendem a tomar frente os problemas. São muito confiantes e apreciam desafios tanto quanto gostam de vencê-los.

A forte energia vital que está presente em pessoas influenciadas pelo número 1 também pode revelar uma personalidade muito independente, que por vezes, tem dificuldades em expressar seus sentimentos. São parceiros amorosos que vão prezar pela liberdade e pela individualidade, o que pode magoar quem precisa de mais afirmações de dependência e profundidade emocional.

NUMEROLOGIA ROMANA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 2

O numero Dois é caracterizado por ser o yin e yang, a dualidade, a necessidade de ser completado e conviver em harmina.

Enquanto as pessoas do numero 1 são individuais, os de numero 2 são bastantes cooperativos e que precisam sempre de companhia de alguém.

Gentil e delicada, essa pessoa tem uma certa passividade que a torna discreta. A sua capacidade de ter empatia e preocupação em ajudar os outros a caracteriza como uma ótima amiga.

É diplomática e tem grande consideração pelas pessoas, o que a faz ser a conciliadora, intermediando conflitos em busca de uma solução pacífica.

A pessoa de número 2 aceita os próprios erros, não tem vergonha de pedir desculpas e evolui espiritualmente com facilidade. Por ser cordial e sensata, é uma pessoa adaptável, que convive bem em qualquer ambiente.

Elas têm um pouco de dificuldade em se relacionar com estranhos, mas depois que se sente seguro se torna muito amável. O companheiro de um número 2 terá muita atenção, pois, dentro de um relacionamento, estará envolvido com uma pessoa amorosa e compreensiva.

Já a própria pessoa deve entender que está tudo bem em gostar de aconchego ou de querer proteger aqueles que gosta, desde que isso não a prejudique. Deve-se tomar cuidado para que a modéstia não se torne insegurança, para que a diplomacia não vire indecisão e que a delicadeza emocional não seja confundida com submissão.