NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 07/06/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

A numerologia cabalística e seus números são grandes influenciadores de nossas vidas, nossos dias e tudo o que acontece conosco.

Neste dia 7 de Junho de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 02-04-23-26-45-47

Números da Quina: 11-16-21-34-56

Número do Jogo do Bicho: 01

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 30

Cheios de vida. São pessoas iluminadas, que trazem vida para onde quer que vá. Bem humorada e com excelente energia, torna qualquer encontro num acontecimento, sempre tem algo interessante para contar ou mostrar.

Sua energia faz com que nós nos sintamos felizes só de estar perto dela, sua atenção revigora todos ao seu redor.

Grande imaginação. Sabe a imaginação que nós tínhamos quando criança? Nas pessoas nascidas no dia 30 essa imaginação continua ativa por toda a vida!

E esse seu dom é essencial para a sua autorrealização, para encontrar o seu caminho para a felicidade.
Tem dom para o teatro e para a literatura.

Tem dons artísticos, compreende arte com facilidade e consegue se expressar bem através das artes dramáticas e literárias. Pode fazer desse dom sua profissão ou seu hobby, aquilo que lhe dá conforto e prazer no dia a dia.

É amoroso. É uma pessoa muito apegada às pessoas que são importantes em sua vida: amigos, familiares, cônjuge e até aos bichinhos de estimação. Dá muito amor às pessoas ao seu redor e precisa sentir o afeto delas para se sentir bem.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 6

Quem tem o número 6 em sua vida, verificado com a numerologia do nome ou da data de nascimento, tem grandes tendências a buscar um lar estável e a trilhar caminhos confiáveis. São pessoas com personalidade amável e prestativa, que não hesitam em ajudar.

O número 6 também influencia na forma como se lida com a família. A tendência é valorizar os familiares e as pessoas próximas ao máximo, buscando estar sempre presente em todos os aspectos.

Por isso, quem é afetado pelo número 6 é um parceiro romântico, confiável, pais amorosos e protetores e filhos apegados.

 Quem é influenciado pelo número seis – 6 – pode ter grande sucesso em profissões que sejam voltadas para ajudar ao próximo ou que exijam trabalho em grupo.

São ótimos colegas de trabalho, e, se souberem usar bem suas qualidades, podem alcançar postos de liderança, principalmente na área de gestão humana.

 O número 6 na numerologia indica uma influência do destino muito forte na vida espiritual e pessoal. Por isso, são pessoas que podem ter tendências a culpar o carma ou a sina por tudo o que ocorre em suas vidas.

É preciso ter cuidado com essa crença de que as coisas apenas “são do jeito que são” ou “ocorrem como devem ocorrer”. O desenvolvimento espiritual passa sim pelo caminho da aceitação, mas não de forma passiva, e sim com um direcionamento positivo.

Outro desafio que pessoas com o número 6 na vida passam é a imposição de limites para com os outros.

Por terem a tendência a querer ajudar e se sentirem responsáveis pelas outras pessoas, podem sofrer abusos. Portanto, é necessário aprender a defender mais suas próprias ideias e a dizer “não”.