NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 07/08/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 7 de Agosto de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

A numerologia cabalística e seus números são grandes influenciadores de nossas vidas, nossos dias e tudo o que acontece conosco.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 2 – 45 – 36 – 23 – 11 – 30

Números da Quina: 5-18-22-29-30

Número do Jogo do Bicho: 5

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 2

Os números, como  já sabemos, regem nossa vida e nos influenciam diretamente em todos os aspectos de nossa vida.

Neste dia 22 de Maio de 2019, o número romano que rege este dia para você é o número 2 e que traz em si uma mensagem de SENSIBILIDADE e INTUIÇÃO.

Segundo a numerologia, o número 2 representa a dualidade, os pólos positivos e negativos que entram em equilíbrio e buscam a harmonia.

A energia deste número é essencialmente positiva, passiva e de complementação. Representa a mãe, que gera, nutre e acolhe. É o número da sensibilidade, intuição, da ponderação e do conhecimento.

A numerologia cabalística indica que o número 2 mostra, neste dia, que você é pacificadora, consegue equilibrar forças opostos. Representa a busca do equilíbrio espiritual.

O conselho principal que temos hoje, é preciso não ter medo de expressar seus sentimentos nem esconder suas emoções.

Evite a dependência emocional das outras pessoas, busque a sua completude sozinho para que os outros sejam seus companheiros e não a sua essência. Desenvolva seu espírito cooperativo e sociável.

NUMEROLOGIA ROMANA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA:  5

Sua sorte neste dia 7 de Agosto de 2019 é regida pelo número romano 5, que possui a simbologia da EVOLUÇÃO E A LIBERDADE.

O número  se relaciona com o elemento da natureza “ar” e com o metal “mercúrio”. Este número representa  a vitória e a prosperidade em sua vida.

 Número 5 representa a estrela de 5 pontas, o Pentagrama, a representação do Homem diante do Universo. O pentagrama tem o significado de evolução, de liberdade, do sentimento de aventura que leva ao crescimento pessoal e do universo.

É um número de movimento, da velocidade, da agitação que acaba com qualquer estabilidade e limitação que venha pela frente. É um número transgressor, simbolo da evolução.

No amor você é extremamente sensual e atraente, possuem magnetismo pessoal que faz com que tenha diversos pretendentes. Você é intensa, quase agressiva, cheia de energia.

Quando está em um relacionamento costuma se entregar de cabeça, desde que não cortem com a sua liberdade. Tem tendência a querer ter mais de um parceiro ao mesmo tempo ou de fugir à infidelidade.

Nunca esqueça de agradecer por todas suas vitórias conquistadas em seu caminho ate aqui, pois a gratidão é que te faz alguém melhor e que atrai para si as maravilhas do universo.