NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 08/07/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 8 de julho de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 9-14-22-37-49-50

Números da Quina: 6-9-30-45-55

Número do Jogo do Bicho: 14

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA – NÚMERO: 1

O número 1 na Numerologia é em geral, associado a dois conceitos principais: unidade e início. Em algumas interpretações, essas duas ideias são misturadas, como ocorre no mito dos andróginos.

Seres que unem as características de homens e mulheres e foram os primeiros seres humanos. Em religiões monoteístas, o número 1 representa Deus. Ele simboliza a união de forças e o direcionamento de energias, o que é muito propício para as iniciativas e criação.

Ele também significa começos de boas influencias mental e força da criatividade. Ele dá energia para começar as coisas e tomar ação.

É também um número muito ligado à liderança, à força inovadora e à realização. Porém, na mesma medida em que é cheio de energia e originalidade, o número 1 também pode ser muito solitário, por ter características muito individualistas.

Os cálculos numerológicos podem ser feitos a partir de nomes, data de nascimento ou outros dados que possam ser úteis. Usando tabelas e soma a um número natural, cujo significado pode ajudar a compreender diversos aspectos da nossa personalidade e trajetória.

Pessoas que tem esse numero em sua vida tendem a tomar frente os problemas. São muito confiantes e apreciam desafios tanto quanto gostam de vencê-los.

A forte energia vital que está presente em pessoas influenciadas pelo número 1 também pode revelar uma personalidade muito independente, que por vezes, tem dificuldades em expressar seus sentimentos.

São parceiros amorosos que vão prezar pela liberdade e pela individualidade, o que pode magoar quem precisa de mais afirmações de dependência e profundidade emocional.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 4

O 4 mostra que você é uma pessoa trabalhadora , bastante honesto e muito determinado. Esse numero e de ação, portando você é uma pessoa muito ativa que faz tudo sem rodeios, indo direto ao ponto.

Seu símbolo, um quadrado, demonstra a manifestação do lado racional. Muitos podem chamá-lo de conversador por viver dentro dos padrões. Mas o número 4 é muito leal aos seus valores e só muda por meio de argumentos sólidos, depois de teimar bastante.

O número 4 representa uma pessoa materialista e essa característica se reflete tanto em seus aspectos pessoais quanto nos profissionais. Sem se preocupar com valores subjetivos, a pessoa que tem a regência do número 4 vai procurar trazer os sonhadores de volta à terra.

Pensando sempre nas questões práticas da vida, o este número tende a investir em bens duráveis, como imóveis, pois isso lhe traz segurança.

Normalmente, essa pessoa está ligada a profissões que lidam com a matéria-prima, podendo construir estruturas ou gerenciá-las. Por isso, se dá bem como engenheiro, fazendeiro, arquiteto, escultor, pedreiro e empreiteiro.

Tem como pontos positivos a lealdade, a facilidade em enfrentar complicações e a preocupação em construir e manter uma família, o que o faz estar próximo dos parentes.

Por ser perfeccionista, não gosta de inovar e pode acabar se frustrando. Precisa de conforto e segurança, mas também não quer uma relação que não progrida.

É preciso tomar cuidado para que essa necessidade por segurança e franqueza não o torne uma pessoa rígida ao extremo, conformada, com apego ao passado e avarenta.

Se você está lidando com alguém desta personalidade, não tente convencê-lo pela imposição. Conflitos se resolvem com diálogo e bons argumentos.