NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 11/07/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 11 de julho de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 3 –  9 – 21 – 25 – 32 – 48 – 57

Números da Quina: 8 – 15- 18- 21 – 44

Número do Jogo do Bicho:  8

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA – NÚMERO: 9

No tarot, a carta do Eremita é o número arcano nove e representa a sabedoria e o sentido do essencial. Isso significa que as pessoas relacionadas a esse número são clarividentes e concentram sua existência no bem-estar geral da humanidade.

Em suma, uma pessoa de nove anos só será feliz servindo aos outros, com o objetivo de construir um mundo melhor. Isto é, o nove é considerado o número de Deus e está associado ao amor universal.

Todas as pessoas que estão intimamente relacionadas com a numerologia do número 9, são pessoas muito persistentes e generosas com os outros, têm a capacidade de perdoar erros.

Assim, o significado dos nove implica a necessidade de assegurar o bem comum, isto é, toda a humanidade, e é por isso que eles são geralmente pessoas desinteressadas.

Eles têm um grande senso de dever em relação à dor e aos infortúnios ou infortúnios dos outros.

É o número do gênio artístico, que chega graças ao seu romantismo, emotivo e tendente a todo aspecto sentimental.

Ele também tem talento artístico para escrever. Isso, juntamente com a sua generosidade e alta capacidade de empatia.

Induzi-los a envolver-se em outras profissões úmidos, desde que estes requerem algum grau de improvisação, como o ensino, medicina ou psicologia.

Por causa de sua grande espiritualidade, eles também podem tentar “consertar” o mundo da religião ou da teologia.

Os números nove devem evitar empregos monótonos que anulariam sua eficácia, idealismo e interesse na Universal e, como são pessoas especialmente altruístas, muitas vezes precisam de ajuda para levar suas finanças.

Quando por necessidade eles não podem aplicar essas faculdades à sua vida profissional, eles geralmente ampliam e dramatizam tudo o que fazem para dar um pouco de cor à sua vida.

Eles não são atraídos por dinheiro ou luxos, mas são viajantes mochileiros e muitas vezes acham que gastaram mais do que têm – a maior parte do tempo para ajudar alguém.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA – NÚMERO: 9

O número oito significa, acima de tudo, o começo. Assim, o oitavo dia é na verdade o começo de uma nova semana, assim como na escala musical, com essa figura uma nova oitava começa.

Este número simboliza a transição entre o céu e a terra, e escrito horizontalmente representa o infinito.

Além disso, é considerado como o número de justiça e equidade. Para a Igreja Católica é o número da ressurreição, símbolo da nova vida.

Muitas pessoas sabem que 666 é o número da besta ou do diabo, mas poucos sabem da existência de sua antítese: 888, o “número de Jesus”.

Sinal de poder, organização e sacrifício ou perseverança, esse número acompanha todos aqueles que demonstram grande capacidade de ter pessoas sob sua responsabilidade e sabem administrar sua autoridade diante dos outros.

Provavelmente, um dos seus passeios profissionais com maior projeção, podem ser a política ou qualquer acusação na justiça, ver polícia, juiz ou alguma acusação de grande importância ou similar.

Sempre que uma pessoa relacionada com o número oito é capaz de controlar seu temperamento e redirecionar sua teimosia para o objetivo proposto, não há dúvida de que ele alcançará seu objetivo.

Sua ambição excessiva pode trazer problemas de longo prazo, no entanto, é uma pessoa que no local de trabalho sempre será muito bem valorizada.

Eles tendem a ser brilhantes em negócios e finanças, uma vez que só correm o risco quando têm certeza de que podem ganhar.

Uns oito concentram sua vida na parte material, e descobre que normalmente ele não entende completamente questões filosóficas ou metafísicas, então ele foge delas.