NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 12/08/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 12 de Agosto de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 9 – 11 – 23 – 27 – 38 – 49

Números da Quina: 19 – 27 – 33 – 45 – 50

Número do Jogo do Bicho: 23

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 23

Nessa numerologia o numero 23 tem o poder da persuasão. Você é aquele tipo de pessoa que corre atrás daquilo que de seu interesse e usando esse se pode natural consegui tudo que deseja.

Paciência, perseverança, determinação e coragem são algumas de suas qualidades. São bastantes independente,  autossuficiente, versátil, responsável e adaptável.

Consegue conservar sua postura nas mais atípicas circunstancias, adaptando-se à elas facilmente. Sua personalidade é encantadora e carismática, não te faltando convites para festas, eventos ou qualquer situação onde desejem ter uma presença tão marcante quanto a sua.

Pessoas regidas pelo úmero 23 são extremamente abios em aprender tudo, portanto pode e como se deve aprimorar essa qualidade.

Profissionalmente, por ter uma essência sensitiva e sensível, servir aos outros será desgastante e exaustivo, devendo buscar profissões em que aja por conta própria, como a área da saúde, terapias holísticas, educação, política ou profissões que lidam diretamente com pessoas.

Por ser uma vibração de movimento, trabalhos que envolvam viagens estão favorecidos. Afetivamente prefere pessoas que sigam seu ritmo movimentado e aceitem sua natureza independente.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 27

Do ponto de vista da numerologia, para saber o significado de 27 na numerologia, podemos começar com o fato de que a raiz desse número é o número 5, que combina a força do número 3 para aumentar a ambição com mudando à natureza do número 5, o que indica que é possível que haja uma dispersão de energias e esforços.

O número 3 ajuda a manter as relações, bem como a lidar com um bom diálogo e oratória, pelo que são pessoas que costumam dar bons discursos ou até mesmo escrever livros que podem ser muito bem sucedidos.

Este número representa um bom julgamento e um bom olho de negócios, por isso está ligado ao sucesso do negócio e à boa tomada de decisões.

O lado negativo de 27 é bastante desagradável, já que pode ter repercussões realmente devastadoras para as pessoas que estão conectadas com esse número.

Por um lado, podem ser pessoas que se comportam de maneira irracional e indisciplinada, o que pode levar a grandes problemas em seus relacionamentos e em seus negócios.

As pessoas identificadas com o número 27 são pessoas que encontrarão muitos problemas e muitos obstáculos ao longo da vida. No entanto, graças a esses obstáculos, eles acabarão sendo pessoas muito fortes que inspiram os outros.