NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 12/10/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 12 de Novembro de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena:02-06-23-37-44-47

Números da Quina:24-52-54-67-69

Número do Jogo do Bicho:24

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 23

Você é independente, autossuficiente, orgulhoso e responsável. Quando está diante de um problema, tem raciocínio rápido e notável capacidade de análise que o leva a diagnosticar, com acerto, a doença no corpo político de uma organização.

Você terá mais sucesso com o gênero oposto do que com o seu próprio desejo; o mesmo acontecerá com as pessoas mais velhas, junto às quais você será bem sucedido do que junto às mais moças.

 Você se adapta facilmente às mudanças no seu meio e na sua vida. Sendo muito versátil, pode aventurar-se nos negócios, no mundo das diversões ou nas profissões médicas.

Popular, com uma personalidade marcante, gosta das pessoas e das ocasiões sociais. Dá-se bem com os outros e é um bom amigo e boa companhia. Sente as coisas profundamente, gosta de ajudar os outros e compreende suas necessidades e sentimentos.

É um construtor, um criador e tem, também, habilidade para executar reparos. Pode ser um bom médico ou pode efetuar curas espirituais. Prefere contar com você mesmo porque sabe que é capaz de manejar as coisas.

Gosta de ir a lugares e fazer coisas e nunca está desacompanhado. É intelectual e prático, mas é muito voltado ao físico, por isso deve ter cuidado para que as atrações físicas de outros não o seduzam com tanta frequência.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 24

Dotado de surpreendente energia, você precisa estar sempre em atividade, em constante movimento. O número 24 lhe dá condições de assumir responsabilidades, principalmente na família ou na comunidade, dois mundos em que você colocou ou se verdadeiro interesse.

Você tem os defeitos correspondentes a suas virtudes, pois também pode ficar ansioso e preocupado com a possibilidade de não realizar o que lhe parece certo.

Chegar aos seus objetivos lhe custará, sem dúvida, um trabalho árduo, mas você os atingirá, possivelmente, no campo educacional. Não é inclinado a ser pontual porque tempo realmente não lhe significa muito.

Tende a ser descuidado com dinheiro e pode terminar com problemas financeiros se não se disciplinar. Tem muita energia e deve permanecer ocupado.

Mantenha seus interesses e atividades variados. Você pode conservar-se num trabalho até que ele seja totalmente concluído. Gosta do lar e de sua família e trabalha duro por eles. Não deve ter nenhuma dificuldade em colocar seus talentos em ação, porque sabe que é capaz de fazer as coisas bem.

Tenha cuidado para não enxergar situações fora de proporções que possam torná-lo medroso, melancólico, ciumento ou atormentador. Tenha fé em você mesmo, não há que não possa fazer quando se lança de cabeça.