NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 13/08/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 13 de Agosto de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena:11-16-24-27-34-42

Números da Quina:04-24-27-56-68

Número do Jogo do Bicho: 24

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 24

Esse número representa o show e uma grande vida social. São especialmente boas vibrações para os interessados ​​em atuar, criação dramática e, na realidade, tudo relacionado a expressões artísticas.

Muitos consideram que seja a vibração mais espontânea, radiante e estimulante. As pessoas que estão sob essas vibrações geralmente são felizes e amam cada momento da vida, não importa para onde vão.

É muito difícil para essas pessoas serem desencorajadas e sempre enfrentarem tudo com confiança em seu sucesso, uma vez que sua natureza positiva as impede de pensar no fracasso como uma opção.

Este número através da numerologia nos diz que vibrações negativas podem ser causadas pelo uso indevido delas, uma vez que sua facilidade de expressão pode ser convertida em charlatanismo e sua grande vivacidade pode se tornar superficialidade e frivolidade.

Quando as partes negativas das vibrações dominam, essas pessoas correm o risco de seguir o caminho mais fácil, deslumbrando-se com materiais e luxos. Com o único propósito de impressionar outras pessoas, elas cometem e oferecem coisas que não têm intenção de cumprir.

Sob essas vibrações, há muitas pessoas que acabam acreditando em seus próprios exageros e mentiras, tentando mostrar coisas que não têm ou que não são realmente deles.

As pessoas que se identificaram com as vibrações do seu número são muito cordiais, amigáveis ​​e comunicativas, deixando a felicidade acompanhá-las onde quer que estejam.

O número é acompanhado de simpatia e talento, embora eles possam dar a impressão de seriedade, uma vez que eles são conhecidos, é fácil descobrir que é o oposto.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 27

Do ponto de vista da numerologia, para saber o significado de 27 na numerologia, podemos começar com o fato de que a raiz desse número é o número 5, que combina a força do número 3 para aumentar a ambição com mudando à natureza do número 5, o que indica que é possível que haja uma dispersão de energias e esforços.

O número 3 ajuda a manter as relações, bem como a lidar com um bom diálogo e oratória, pelo que são pessoas que costumam dar bons discursos ou até mesmo escrever livros que podem ser muito bem sucedidos.

Este número representa um bom julgamento e um bom olho de negócios, por isso está ligado ao sucesso do negócio e à boa tomada de decisões.

O lado negativo de 27 é bastante desagradável, já que pode ter repercussões realmente devastadoras para as pessoas que estão conectadas com esse número.

Por um lado, podem ser pessoas que se comportam de maneira irracional e indisciplinada, o que pode levar a grandes problemas em seus relacionamentos e em seus negócios.

As pessoas identificadas com o número 27 são pessoas que encontrarão muitos problemas e muitos obstáculos ao longo da vida. No entanto, graças a esses obstáculos, eles acabarão sendo pessoas muito fortes que inspiram os outros.