NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 13/09/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 13 de Setembro de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena:01-02-54-47-50-53

Números da Quina:12-35-47-57-61

Número do Jogo do Bicho:02

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 01

É um número que sempre está associado à liderança e ambição, a busca pelo novo e o começo de tudo depois do zero, mas também ao princípio e à criação.

Este último significado é aquele que inclui a área cabalística para se referir ao número 1 como aquele que está em associação direta com Deus e a criação do mundo. O número 1 é governado pelo Sol, o rei das estrelas.

Antes, antes que houvesse palavras para expressar números ou figuras, havia uma palavra específica para definir a palavra “somente”, ou seja, a única.

Assim, de todos os números, aquele com maior força é aquele, que não é em vão a categoria “líder”. É por isso que o significado do número 1 é basicamente força e ambição.

Independentemente desse personagem, os números 1 são geralmente entusiasmados e criativos, e possuem capacidade organizacional e habilidades de liderança , o que às vezes os leva a se tornarem individualistas, teimosos, teimosos e egocêntricos.

As pessoas identificadas com esse número devem cuidar desses aspectos de sua personalidade e não se deixar levar pela ambição, porque, guiadas por suas próprias características negativas, podem levar ao fracasso.

Esse número fala sobre uma pessoa que Tem idéias próprias, e gosta mesmo é de criar e inovar, colocando no mundo os “seus” projetos, e deixando a sua marca.

Centraliza muitas vezes as ações, uma vez que prefere fazer as coisas ele mesmo, e à sua maneira.

Tem iniciativa e vai atrás do que quer, abrindo novos caminhos e criando as suas próprias oportunidades. Age rapidamente, e por impulso, ao colocar os seus projetos em ação. É muitas vezes um pioneiro em seu campo de atividades.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 02

Uma pessoa sensível – esta é a primeira impressão que o Número 2 nos causa. Gentil, delicada, e tem a fala mansa de quem não gosta muito de chamar a atenção.

Muitas vezes tem uma elegância discreta, e a pele clara e fina, que ruboriza no frio ou quando ataca a timidez. “Sentem” os outros, e se coloca no lugar deles, percebendo como eles compreendem as pessoas e situações.

Sua capacidade de empatia cria cumplicidade e a torna uma amiga valorosa – dessas que nos entendem “por dentro”. E que diz as coisas “com jeito”, com cuidado para não nos ferir.

É conciliadora e diplomática, pois fica aflita quando surgem conflitos entre as pessoas e está sempre pronta a intermediar uma solução pacífica e benéfica para todos.

Mas essa mesma sensibilidade ao outro pode lhe trazer dificuldades de brigar por si mesma quando isto significa entrar em confronto.

Fica dividida – como lutar pelas suas posições se consegue entender e “ver o lado do outro” também, tanto quanto o seu? E se não quer magoá-lo, sabendo ela mesma como dói?

Talvez por isso mesmo, é uma excelente colaboradora, e não se importa muito quando outra pessoa “aparece” em seu lugar, mesmo quando ela fez a maior parte do trabalho.

Muitas vezes se sente frágil e delicada demais para enfrentar a vida, que percebe como muito dura. Nesses dias, “quer colo”, e, se puder, ficará na cama, encolhida sob um cobertor, até que passe a sensação e desamparo.