NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 13/2/2020

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

A numerologia cabalística e seus números são grandes influenciadores de nossas vidas, nossos dias e tudo o que acontece conosco.

Neste dia 13 de Fevereiro de 2020 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida. Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 4-10-20-27-30-31

Números da Quina: 01-02-04-12-20

Número do Jogo do Bicho: 10

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 4

Na numerologia cabalística de hoje temos o numero 4, ele é caraterístico por ser bastante determinado e que é muito persistente me atingir os seus objetivos.

Pessoas que tem o 4 regendo as sua vidas, quando colocam um objetivo em sua vida vai ate o fim, pois não desistem nomeio, luta e perseveram em busca de uma conclusão daquilo que consideram importantes. É um verdadeiro guerreiro na busca de seus ideais, seja qual for ele.

Bastantes maduros. São pessoas que amadurecem multo cedo, são muito responsáveis e falam com a prioridade de um adulto desde jovem.

Costumam se relacionar com pessoas mais velhas do que eles por essa característica de amadurecer mais cedo e são sempre excelentes conselheiros com seus sábios pontos de vista, analisando de forma metódica os prós e contras de cada situação.

Extremamente organizados. Com tudo! Com trabalho, com os horários, com os compromissos, com a casa, tudo tem que está em ordem e ele ajuda os outros a se organizarem também.

Adora estabelecer esquemas de melhor produtividade e desenvolver táticas para acelerar tarefas menos prazerosas para serem realizadas no menos tempo possível.

São amigos leais. Podem contar com ele. Ele pode não pode ser mais carinhoso ou emotivo dos amigos. Mas ele vai estar ao seu lado sempre, custe o que custar.

É extremamente confiável, vai te defender com todas as garras e te tirar das piores situações. É leal como um cão.

É honesto. Admira o que é certo, nem adianta tentar colocar ele a prova porque ele simplesmente não gosta de infringir as regras. “O certo é o certo mesmo que se ninguém estiver fazendo. E o errado é o errado mesmo se todos estiverem fazendo” é esse o seu lema.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 10

O segundo numero da nossa numerologia cabalística de hoje é o 10, ele é um numero que representa uma pessoa bastante amiga e que gosta sempre de ajudar o seu próximo.

Sabe aquela pessoa que aconteça o que acontecer você pode sempre contar com ela? Ela nasceu no dia 10.

Ela é super cativante, prestativa e sempre se dispõe a ajudar os seus amigos no que for. Uma grande companheira!

Grandes chances de prosperar na vida. O número 10 é auspicioso, pois atrai o sucesso, por isso a chance de se dar bem na vida é muito grande, os amigos costumam brincar que elas são pessoas muito sortudas e que as oportunidades caem no seu colo.

Mas na verdade o seu sucesso é resultado da sua audácia, competência e vontade de ser independente ajuda a ser bem sucedido em sua vida e em suas causas.

Nasceu para dirigir, e não ser dirigida. É uma pessoa que tem aptidão para líder, que prefere dar ordem a obedecê-las. Não costuma se dar muito bem como subordinado pois é individualista e gosta de fazer as coisas do seu jeito.

É muito atraente fisicamente. É uma característica em comum entre as pessoas nascidas no dia 10 segundo a numerologia. Têm um poder magnético que faz com que elas sejam muito atraentes de forma natural.

É uma pessoa muito persuasiva. Tem o dom da argumentação e de convencer as pessoas por isso se dá muito bem em atividades que lidam diretamente com o público, especialmente em vendas.

Tem diversas capacidades artísticas. Qualquer atividade artística que se envolve normalmente tem sucesso porque é muito determinado em aprender e se tornar muito bom nesta arte.