NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 14/07/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 14 de julho de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 7 – 10- 20- 33- 39- 45- 70

Números da Quina: 7 – 10- 16- 37- 41

Número do Jogo do Bicho:  7

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 10

A numerologia pitagórica faz referência apenas a nove símbolos e não Dez; isto porque à época de sua criação ainda não havia uma notação para uma posição vazia, a invenção do zero ainda não havia chegado ao Ocidente.

Portanto também não existia um número que significasse ao mesmo tempo ausência e completude (Dez). Somente através dos fundamentos da Cabala é que conseguimos compreender o significado do número Dez.

O Dez é um número composto por dois outros números mágicos o um e o zero. O um é o número que simboliza: liderança, vitória, força, virilidade e masculinidade. Representa o princípio da unidade, o indivisível, o ilimitado em si mesmo e em sua potência, em uma palavra: DEUS.

O zero, não é propriamente um número, mas um conceito matemático que designa a não existência de algo. Por sua forma circular que lembra o oroboro, uma serpente mordendo a própria cauda, representa ao mesmo tempo vazio e eternidade. Da união do um com o zero, surgiu o número Dez.

Dez é a base do sistema decimal. As crianças aprendem a contar nos Dez dedos das mãos. Deus criou o mundo com Dez pronunciamentos. Existem Dez mandamentos e na Cabala Dez sefirot, ou ramos, da Árvore da Vida. São necessárias dez pessoas para recitar um minyan (prece Judaica)”.

O dia mais importante do calendário judaico é o Yom Kippur, o décimo dia do novo ano. Dez é o valor da letra hebraica Yod, a primeira letra do nome inefável de Deus. O Dez representa a perfeição da ordem divina. O Alfa e o ômega, início e fim, tudo e nada.

Em numerologia Cabalística, Dez é um número positivo que estimula a independência e a abertura de novas oportunidades na vida. Uma pessoa com o número Dez no nome ou sob sua influência se tornará conhecida pelo bem ou pelo mal, dependendo da ação escolhida.

O Dez é capaz de despertar reações extremas de amor ou ódio, de respeito ou medo. Para o Dez não existe meio termo. O Dez contêm o dom da criatividade, porém é preciso saber empregá-lo com sabedoria uma vez que o poder da criação também possui em si o poder para a destruição.

Quando o sucesso obtido sob a influência do número Dez é equilibrado com autodisciplina e humildade, a pessoa que alcançou uma posição de destaque saberá reconhecer a importância da matéria sem ser materialista e utilizará a fama e o dinheiro com bom senso.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 07

O número sete é visto como um número de grande espiritualidade. Representa os sete dias da semana e as sete cores do arco-íris.

O 7 é o número da perfeição, integra os dois mundos e é considerado símbolo da totalidade do Universo em transformação.

Este número está associado à espiritualidade, a pesquisa, a introspecção, ao ocultismo. O que pensa. O sete relaciona-se com a sabedoria, reflexão, busca de outras respostas além daquelas oferecidas, meditação, descanso, paz interior.

Este número caracteriza pessoas espirituais, intelectuais, idealistas, estudiosas, contínuo busca pelo conhecimento científico, inteligentes e criativas.

Contudo, também são muito reservadas, sarcásticas, inflexíveis, caladas e irritadiças. São sábios, pensam profundamente nas coisas e se interessam muito por assuntos místicos.

Aparentemente fria e calculista a pessoa de personalidade 7 é na verdade super exigente com ela mesma e com o próximo.

Procura sempre executar suas tarefas de forma impecável. Tem natureza intelectual, facilidade para aprender, gosto pelo estudo.

Pensadora, observadora, sempre atenta a tudo o que acontece. Tem uma vida interior muito rica, preza o silêncio e a quietude.

Trabalha mais para o bem dos outros que para o próprio. É uma pessoa grandiosa, que é atraída por grandes negócios. É um pouco avarenta e extravagante.

Pode ficar um bom tempo sozinho, concentrado. Gosta de um ambiente arrumado, fugindo do barulho e da agitação. Ama a natureza e os animais. Normalmente obediente e educada, tem incrível sensibilidade para distinguir o certo do errado, e se ressente demais com as injustiças.

É uma perfeccionista, defensora do respeito e da privacidade. Geralmente solitária, ela se isola e precisa de muito tempo para realmente se entregar a qualquer tipo de relacionamento, pois prefere este isolamento.

Amor e relacionamento, no amor o número sete é um pouco difícil de alcançar e compreender. Seu desinteresse pelas coisas materiais e sua preocupação com a espiritualidade o tornam um companheiro excêntrico e interessante.

Eles são muito intuitivos, e mesmo que permaneçam solitários em alguns momentos de suas vidas, sentem muita falta de ter um companheiro.

Eles são capazes de atingir níveis de intimidade que estão além da imaginação de muitas pessoas. No entanto, por possuírem interesses tão elevados, inevitavelmente estarão propensos a sofrerem decepções em seus relacionamentos.