NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 14/1/2020

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 14 de Janeiro de 2020 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 4 –  5 – 10 – 15 – 35 – 40

Números da Quina: 10 – 15 – 29 – 35 – 40

Número do Jogo do Bicho:  4

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 10

Os números, como  já sabemos, regem nossa vida e nos influenciam diretamente em todos os aspectos de nossa vida.

Neste dia 3 de Agosto de 2019, o número romano que rege este dia para você é o número 10 e que traz em si uma mensagem de CONFIANÇA E INDEPENDÊNCIA.

O número 10 carrega as energias tanto do número 1 quanto do número 0. O número 10 ressoa com as vibrações e energias de liderança.

O número 10 é uma mensagem que você está recebendo idéias e orientação através de suas idéias, pensamentos, visões e sentimentos.Preste especial atenção à sua intuição neste momento e tome a ação positiva como indicado.

Número 10 incentiva você a avançar em sua vida com fé e confiança que você está no caminho certo em todos os sentidos.

Não tenha medo pois as forças do Universo te guiam e apoiam a cada passo do seu caminho, tenha fé que seus impulsos internos estão levando você na direção certa e você encontrará sucesso e realização futura em seu caminho escolhido. Confie nas Energias Universais.

O Número 10 traz uma mensagem para dar um passo em frente em novas direções e olhar para novos começos com uma atitude otimista e positiva como eles vão revelar-se auspiciosos e benéficos para você de muitas maneiras, agora e no futuro.

Aproveite o dia e as dicas da numerologia, com sabedoria e discernimento. Que você esteja sempre repleta de luz, paz e boa sorte.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 4

Sua sorte neste dia 3 de Agosto de 2019 é regida pelo número romano 2, que possui a simbologia do EQUILÍBRIO E HARMONIA.

O número 2 é uma mensagem para ter coragem, fé e confiança nos anjos e Energias Universais que as respostas às suas orações estão se manifestando para você.

Embora ainda não seja óbvio ainda, pode ser um teste de sua paciência, mas tenha a certeza de que tudo acontecerá no tempo Divino espere carregue isso com você para sempre.

Também pode ser uma mensagem para mostrar compaixão, diplomacia, consideração e adaptabilidade como você serve aos outros apaixonadamente no seu dia-a-dia.

Seus anjos estão encorajando você a perseguir seu propósito de vida e missão de alma com fé e confiança no Divino.

No amor você é uma excelente parceira, é compreensiva, carinhosa e adora encher o seu parceiro de carinhos e mimos.

É um tanto recatada quando o assunto é sexo devido à sua timidez, tem medo de se aventurar no amor.

Tem dificuldade em se relacionar com as pessoas de início, mas depois se solta e se torna muito sociável e amável, não é mesmo? Se jogue no amor sem medo, viva intensamente assim você verá novos horizontes em relação ao amor.

E jamais esqueça de agradecer por todas suas vitórias conquistadas em seu caminho ate aqui, pois a gratidão é que te faz alguém melhor e que atrai para si as maravilhas do universo.