NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 14/11/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 14 de Novembro de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena:19-20-29-36-49-50

Números da Quina:10-30-43-57-75

Número do Jogo do Bicho:20

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 19

A vantagem dos números cármicos, entre muitas coisas, é que eles brilham com a luz de suas vidas passadas, o que lhes oferecerá a orientação necessária diante das adversidades.

Nesse sentido, explicaremos que um dos significados mais reconhecidos do número 19 é que é o número que representa o “Sol vencedor”, sendo o número que corresponde ao sol no Tarô, uma das cartas mais otimistas.

O sol é a representação máxima de luz e sucesso. Nesse sentido, podemos interpretar que se fala em alcançar com êxito um objetivo pessoal. O sol que é representado neste cartão é vida e sabedoria. O sol da verdade.

Apesar de tudo, sua luz nunca pode ser silenciada, e isso estará presente em sua força interior, o que sempre o ajudará a sair de qualquer situação em que pareça que ele foi derrotado.

Esse número nos fala sobre esse impulso, a força interna que precisamos descobrir e liberar para nos livrar da escuridão e da negatividade que nos rodeia.

O número 19 é luz e, como almas livres, indica que devemos nos afastar da escuridão e viver no calor de sua força interior e radiante como o sol.

Como você viu, o significado do número 19 tem uma presença bastante positiva em nossas vidas, e seria útil considerá-lo diante das adversidades, esclarecerem qualquer dúvida em nosso caminho e iluminar nossos sentidos.

O número 19 representa não apenas a poderosa luz do sol, mas a sabedoria que ela fornece e, embora não seja a resposta para o nosso problema, será o guia para as trevas e as dificuldades.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 20

Em numerologia, esse número é visto como um número duplo de 10. Ele pode ser considerado como um complemento, ou a segunda verdade.

Se formos pelo simbolismo do Tarô, o 20 são representados pela letra “Julgamento”, uma carta que reflete a natureza espiritual do homem. Nesta carta, o Arcanjo São Gabriel está representado, o que ilumina três pessoas que estão sob ele.

Esta carta representa muitos momentos de mudança e renovação. A presença do número 20 em sua vida pode ser um sinal de uma mudança radical em tudo. Este número, por sua vez, está associado a palavras como fé, renovação e verdade.

Ou seja, podemos não ter certeza da mudança que estamos fazendo, mas, sem dúvida, o destino está nos dizendo que chegou a hora de descobrir novas direções e talvez nos levar ao nosso destino.

Quanto às pessoas que carregam esse número por nascimento, são pessoas que estão constantemente buscando mudanças. Eles são artistas e criativos, e geralmente são muito expressivos para refletir esse desejo interior de encontrar o caminho que procuram desesperadamente.

Esse número também é visto em pessoas muito sensíveis, que vêem os problemas dos outros como se fossem seus e, devido à forte presença que eles têm do número 2.

Sempre terão a necessidade de ajudar, independentemente de terem uma situação. Muito pior para lidar. Mas isso apenas os tornará excelentes amigos e você sempre saberão que terá uma mão quando os tiver perto.