NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 15/07/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 15 Julho de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena:03-07-15-25-41-47

Números da Quina:05-09-19-27-49

Número do Jogo do Bicho:07

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 03

Este número associa-se com a comunicação, a expressão, a expansão, a criatividade e a sociabilidade. Representa o relacionamento com o mundo exterior.

Após a individualidade, a união com o dois, surge à interação com a sociedade. O que comunica. O 3 é a expressão, a comunicação, a criação. É o produto da união de 1 e 2. É a frutificação, a trindade, a multiplicidade. Representa a interação social.

Na espiritualidade, o número três é visto como o poder da unidade entre a mente, corpo e espírito. Este número caracteriza pessoas comunicativas, expressivas, simpáticas, interativas, otimistas, inteligentes, criativas e bem-humoradas.

O número três é adaptável, alegre, sociável, ótimos comunicadores (as), gostam de manter a harmonia e o equilíbrio em suas vidas. Contudo, também são exageradas e têm dificuldade em terminar os projetos em que se envolvem.

Extrovertido dono de grande magnetismo pessoal promove o desenvolvimento de todos ao seu redor, irradiando alegria, entusiasmo.

Sua criatividade ilimitada faz com que tudo pareça possível. Constitui a expressão do sucesso, da sorte, da fertilidade e da beleza. É feliz, criativo, intelectual e otimista.

Também é refinado e gosta de coisas caras. Mesmo que em alguns momentos pareça dispersivo, na verdade é muito observador e registra tudo o que se passa à sua volta.

Tem o dom da criatividade e usa desenho, teatro e pintura como formas de expressão. Inimigo da rotina está sempre buscando o novo. Aprende com facilidade. Vive cercado de amigos. Gosta de ambientes alegre e aconchegante. Quando doente precisa de muita atenção.

No trabalho, o sucesso virá através de oportunidades inesperadas que exigem pensamento rápido para achar soluções inéditas e criativas. Conquista a todos com seu encanto natural e não precisa se esforçar para chamar a atenção. Mostra-se tímido ainda, mas, aos poucos, desenvolve uma grande autoconfiança.

Pontos positivos: Otimismo, bom gosto, talento, comunicação, sociabilidade, cordialidade, entusiasmo e criatividade.

Pontos negativos: Exibicionismo, superficialidade, espírito fofoqueiro, mentiras, conflitos, solidão, ostentação, exagero, dispersão, pessimismo e imaturidade.

Amor, e relacionamento, No amor o número três é sempre divertido, enérgico e está sempre disposto a experimentar coisas diferentes.

Esses amantes precisam de espaço e do contato com os outros para sentirem-se completos. Se sentirem-se presos, confinados, serão infelizes e inquietos.Muito romântica e sedutora, alegre, extrovertida e sociável, a pessoa de personalidade 3 transmite muita confiança no amor e na vida.

Se o seu parceiro permitir que ele tenha liberdade para socializar e espalhar as suas energias, com certeza ele será um amante pleno e feliz. Lembre-se é muito talentoso, mas não gosta que você o exiba para os outros. Cuidado, também, com as críticas, para não inibir a criatividade do artista.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 12

O número 12 foi associado e relacionado à medição do tempo por um tempo muito longo. Os relógios e calendários que usamos todos os dias são feitos com base neste número, por esta razão a grande maioria dos relógios analógicos são organizados em suas telas tendo este número como a principal diferença ao discar o tempo.

As horas do dia são divididas em 2 partes de 12 horas cada e, desta forma, distinguimos entre manhã, tarde, noite e madrugada.

São pessoas que odeiam mentiras e defendem a verdade acima de tudo. No momento em que eles têm que ajudar seus amigos, eles acham que vale a pena machucá-los com a verdade, mentir para eles para que no futuro o impacto da mentira seja pior.

Outra peculiaridade de se identificar com o número 12 é que eles são pessoas muito sábias e são perfeitamente capazes de realizar qualquer trabalho, capazes de aprender com a experiência e reter quaisquer dados que possam servir para o futuro.

São pessoas muito fortes que não perdem a motivação facilmente, caracterizadas principalmente por todos os resultados que conseguiram alcançar ao longo da vida.

No entanto, eles nem sempre estão cientes do ano que estão fazendo com suas palavras: se você também estiver associado ao número 12, deve ter cuidado com o que diz. Tenha muito cuidado com a sinceridade, em muitas ocasiões pode trazer uma série de problemas que você não esperava.

Estar sempre atento à perfeição é algo que também pode cobrar seu preço, tornando-se pessoas que podem se tornar egoístas, achando que estão procurando o bem comum, quando o que estão fazendo é buscar seu próprio benefício.

A cabala vê grande importância no 12, alguns acreditam que influencie a sensibilidade das pessoas, outros ligam o 12 às paixões e renúncia pessoal.

Também carrega uma simbologia para os mundos da ação (desenvolvimento e evolução), criação (saúde da alma e do corpo), formação (pensamento e mente) e emanação (essência dos objetos e coisas).