NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 16/10/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 16 de Outubro de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 02-04-14-15-33-60

Números da Quina:05-15-21-22-37

Número do Jogo do Bicho: 15

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA – NÚMERO: 33

Neste dia 16 do mês de Outubro de 2019, o número que rege seu dia é o número 33, segundo a numerologia cabalística de hoje.

Por várias vezes já conversamos sobre as coisas que a numerologia lhe reserva conforme os dias vão passando e até mesmo sobre como os números, segundo a numerologia cabalística, influenciam a sua (e a nossa) vida.

E hoje, neste primeiro dia do último mês do ano, o qual marca o fim de um ciclo e início de outro, a numerologia cabalística aponta um número mestre como seu principal número deste dia.

O número 33 está relacionado fortemente aos atributos de expansão espiritual e até mesmo ao seu aumento de espontaneidade, influenciando para que você se torne uma pessoa de mente aberta e mais curiosa.

O número romano 33 te deixa uma pessoa mais questionadora e de uma forma muito positiva, pois com isso você se torna alguém que busca conhecer mais as coisas e as pessoas em sua volta, sempre em busca da verdade.

O número 3, sozinho, indica que você é uma pessoa de boas energias e que as proteções divinas estão em sua volta, lhe fortalecendo e protegendo; algo que fica fortemente duplicado, reforçado, quando o seu número do dia é o 33.

Hoje é um momento em que forças divinas estão te guiando com mais força do que antes, te mostrando, também, o melhor caminho a seguir e deixando que você perceba por sua conta que possui dentro de si o potencial que precisa para encarar seus desafios pessoais.

Por ser um número mestre, o número 33 emana boas energias, principalmente as energias ligadas à compaixão, bençãos divinas, inspiração, honestidade e disciplina.

Este dia e este número romano, segundo a numerologia cabalística de hoje, te fazem uma mulher com mais bravura e coragem.

Outra coisa que o número romano 33 mostra para você neste dia de hoje, 18 de Dezembro de 2018, é de que chegou um momento de sua vida em que os seus projetos se tornarão possíveis e alcançados de forma positiva.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 15

Hoje, neste dia 16 do mês de Outubro de 2019, o número romano que rege sua sorte é o número 5. A numerologia indica que as características fortemente influenciadas por este número são a RESPONSABILIDADE e a VERSATILIDADE.

O símbolo do número romano 5 é a cruz e ele está relacionado ao elemento da natureza ar e ao metal mercúrio.

Este é um dia, segundo a numerologia cabalística, no qual você está com a sorte sob o número 5 e tem características como a liberdade, a busca pela evolução, a curiosidade e a aventura muito aguçadas.

Você tem, hoje, sua vida regida pelo espírito de liberdade e de aventura e vive intensamente as sensações e os sentidos aguçados.

Há a probabilidade de mudanças impactantes surgirem ou iniciarem neste dia, com a sorte regida pelo número 5, ao que indica a numerologia do seu dia.

Por isso, a sua sorte permite que você busque por novas oportunidades neste dia e tente avançar em direção aos novos objetivos que vêm pensando há algum tempo.

Lembre-se de que a numerologia cabalística também é uma forma de lhe proporcionar reflexões a respeito da sua vida e lhe aconselhar por caminhos que você possa seguir, mas que não são regras que devem ser aplicadas com toda ambição em sua vida, pois é necessário analisar o que há em sua volta, de acordo com as atitudes que você toma em seus dias.

Os números romanos de hoje propõem grandes dicas para você neste dia de hoje, tome os conselhos e siga sempre o bom caminho.