NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 17/10/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 17 de Outubro de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena:09-17-37-41-42-49

Números da Quina:10-35-47-57-61

Número do Jogo do Bicho:10

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 09

Dotado tanto de inteligência quanto de atividade criadora, uma grande gama de atividade está a sua espera. Sendo o “9” um número de vibração universal, provavelmente haverá muitas viagens em sua vida ou, pelo menos, muitas oportunidades de comunicação.

Você é essencialmente impressionável, generoso e protetor; por isso, deve tomar cuidado para não dar muito à pessoa errada.

Quanto mais amplas forem as suas ideias, mais feliz você será. Você poderá se tornar famoso nos campos artístico e profissional. Não deixe os outros tomarem decisões por você ou nunca será feliz.

Você precisa dirigir a sua própria vida. Na verdade, é você que seria bom em dirigir a vida dos outros ou ajudá-los de alguma forma. Você é artístico e gosta mais de pessoas e coisas artísticas.

É emotivo e sujeito a grandes altos e baixos emocionais. Muito amoroso e generoso você gosta de fazes coisas para as pessoas e investir tempo com elas.

Espiritual, os assuntos metafísicos tendem a atraí-lo, assim como os ocultos e os psíquicos. Você deseja amor completo, mas ele não virá a você facilmente.

Quando vier, pode ser de curta duração, embora muito profundo. Tende a aprender a deixar que o amor mais impessoal seja suficiente para sua felicidade, porque esse é o tipo de amor que mais provavelmente você terá.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 10

Você nasceu para dirigir e ser independente; assim, não procure apoiar-se em outras pessoas, já que elas é que dependem de você.

Você não deve trabalhar subordinada a outra pessoa, pois isso não dará certo, já que você é um individualista e poderá empreender, simultaneamente, vários caminhos, desde que esteja à frente.

Cultive as suas capacidades artísticas. Qualquer atividade individual é melhor para você, pois pela sua determinação, você será bem sucedido, em qualquer campo que escolher.

Você é um criador que começa muitas coisas, você precisa terminá-las também. Com sua vontade forte você precisa usar sua habilidade mental para ajudá-lo a ser menos duro em seus modos.

Você pode promover quase tudo e pela determinação pode abrir caminho onde não havia nenhum. Para os outros vocês parece um feixe de força e por isso as pessoas confiam em você. Você é interessado numa variedade de coisas, ativo em muitas e procura fazê-las bem.

Gosta das pessoas, mas passa muito tempo só. Não é muito doméstico. Você é protegido e abençoado por Deus em suas iniciativas, e quando algo não é adequado a você, isto é automaticamente cortado do seu caminho.