NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 17/11/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 17 de Novembro de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 5 – 6 – 17 – 18 – 29 – 49 

Números da Quina: 6 – 18 – 28 – 35 – 50

Número do Jogo do Bicho: 18

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 18

Os números, como  já sabemos, regem nossa vida e nos influenciam diretamente em todos os aspectos de nossa vida.

Neste dia 17 de Setembro de 2019, o número que rege este dia para você é o número 18 e que traz em si uma mensagem de ENCORAJAMENTO.

Segundo a numerologia, o número 18 aponta que você está em um dia repleto da proteção e do apoio dos seus anjos.

Seus pensamentos e afirmações, crenças e tudo aquilo que você tem em mente (positivamente) manifestam, neste dia, um passo adiante em sua vida.

A numerologia indica que o número 18 traz, neste dia, conquistas e sucesso, como fruto dos seus esforços, para você nesta data.

O principal conselho que o número 18 traz para você é de que você continue confiando em sua própria intuição e nas orientações internas.

Manter o foco é essencial neste momento de sua vida, de forma que você concentre-se sempre nos seus objetivos. As recompensas que o futuro lhe reservam são diversas a partir das orientações que o número 18 lhe traz neste dia.

A energia do bom senso também chega para você com a numerologia do número 18 nesta tarde, transmitindo-lhe boas energias e orientando que você não tenha medo de avançar em direção às suas metas.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 6

A numerologia cabalística que envolve este dia 17 de Setembro de 2019 aponta que seu número da sorte de hoje é o número 6.

O número romano 6 é o reflexo da LIBERDADE e da SENSIBILIDADE. Como símbolo deste são dois triângulos opostos. Este número está relacionado ao elemento da natureza “ar” e ao metal “cobre”.

A numerologia de hoje indica que este número traz sobre você características como harmonia, equilíbrio, verdade e a justiça.

Sua sorte, hoje, está rodeada de chances para se reconciliar e manter fortes as suas responsabilidade sociais e familiares.

Você está rodeado por responsabilidades e este número, ao que indica a numerologia deste dia, mostra que hoje está muito propício para que você chegue mais perto dos seus objetivos.

Lhe cabe, pois, agir com amor, responsabilidade, criatividade e equilíbrio. A honestidade e a fidelidade lhe acompanham com mais intensidade neste dia, aproveite!

É chegado, como viemos falando há alguns dias, o momento de você aproveitar as conspirações do Universo ao seu favor e aproveitar a sua sorte, investindo em coisas positivas.

Você tem sido uma pessoa forte e guerreira, que tem em si a força que precisa para enfrentar suas batalhas. Por isso, não se permita pensar que algo saiu do seu controle, pois você é quem decide como quer levar sua vida, qual caminho seguir.

E nós, estamos aqui! Estamos aqui para lhe fornecer as dicas que mais podem te ajudar nas reflexões do seu dia a dia e nas suas escolhas.