NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 17/2/2020

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 17 de Fevereiro de 2020 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 6 – 9- 20 – 21 – 37 – 49

Números da Quina: 6 – 19 – 23 – 33 – 43

Número do Jogo do Bicho: 9

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 9

Os números 9 se caracterizam por ter uma natureza enigmática, por isso às vezes são um pouco reservadas com suas amizades e nunca chegam a se entregar inteiramente. É pessoas impetuosas em tudo o que fazem, que adoram a legalidade e a ordem em todas as suas formas e expressões.

Entusiasmados, ativos e generosos, em ocasiões podem ser um pouco impacientes, arrogantes e muito francos, podendo incomodar as pessoas de seu ambiente com sua falta de tato.

Na área profissional os números 9 se destacarão em todas as atividades que se propõe, devido à sua inteligência e sua eficiência, mas principalmente naquelas áreas relacionadas com os serviços sociais e humanitários.

Também, poderão conseguir importante sucesso na área da medicina, psiquiatria, psicologia, investigação, assim como na educação e em tudo aquilo relacionado com as expressões artísticas, já seja a música, a literatura, a pintura, o desenho, a dança, etc.

Assim mesmo, poderão se destacar na área jurídica, como advogados, juízes, assistentes sociais e em outras facetas relacionada com o comércio e a venda, as relações públicas, ou inclusive em trabalhos que se desenvolvem ao ar livre e em espaços abertos como poderia ser o pastoreio, a aviação, a agricultura ou a navegação.

Quanto ao dinheiro as pessoas de esta Vibração não costumam acumular grandes fortunas, já que aspiram uma vida simples, livre e discreta e não se sentem motivados nem atraídos para guardá-lo, mas sim que seus desejos ficariam satisfeitos com a satisfação de suas necessidades e as de seus parentes.

As pessoas nascidas sob esta Vibração são românticas, idealistas e muito sentimentais. Caracterizam-se por ser leais e fiéis, sendo para elas o casamento, o lar e as tradições algo primordial e sério, este último aspecto é uma contradição com a natureza individualista, liberal e amante da liberdade que possuem este tipo de pessoas.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 6

O numero 6 está relacionado a vários aspectos, como a noção de destino e de estabilidade. Esse número ora aparece para indicar sorte, ora para indicar azar.

 Na cultura árabe o numero 6 pode significar bom pressagio e é considerado sagrado. Já em algumas passagens bíblicas, o numero 6 repetido três vezes e relacionado a besta.

Apesar da mitologia conflitante, o número 6 na numerologia é como um porto seguro, indicando confiança e segurança.

O número 6 também influencia na forma como se lida com a família. A tendência é valorizar os familiares e as pessoas próximas ao máximo, buscando estar sempre presente em todos os aspectos. Por isso, quem é afetado pelo número 6 é um parceiro romântico, confiável, pais amorosos e protetores e filhos apegados.

Por valorizar a estabilidade e a família, são pessoas muito responsáveis e dificilmente vão tomar atitudes radicais. Apesar disso, podem ser muito sensíveis e precisar de incentivos constantes. Detestam desarmonia e fazem todo o possível para que todos ao seu redor se sintam bem.

Pessoa que são influenciados pelo numero 6 tendem a ter sucesso profissional que são voltados a situação humanitárias ou trabalho em grupo. São muito colegas d trabalho e se usarem as suas qualidades, podem alcançar postos de lideranças e principalmente em areias humanas.

Por serem pessoas muito metódicas e organizadas, se mostram funcionários exemplares. A tendência é permanecer no mesmo emprego por muitos anos, preferindo seguir o que é conhecido em vez de tomar riscos.