NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 18/2/2020

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

A numerologia cabalística e seus números são grandes influenciadores de nossas vidas, nossos dias e tudo o que acontece conosco.

Neste dia 18 de Fevereiro de 2020 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 05-07-19-25-35-40

Números da Quina: 04-07-10-24-30

Número do Jogo do Bicho: 25

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 22

Práticos. São pessoas muito práticas, determinados, focados a atingir um objetivo ou resolver um problema. Não medem esforços para atingir o que se determinou da melhor forma e no menor tempo possível.

Não ficam pensando em fatores ou consequências que podem o atrapalhar, exercem a praticidade de forma racional e descomplicada, o que o torna um eficiente profissional em diversas áreas.

Generosos. São pessoas extremamente generosas, capazes de colocar os seus interesses em segundo lugar pelo bem dos outros, dispostos a ajudar, a querer mudar o mundo. Sempre envolvido em casas humanitárias e projetos voluntários para tentar ajudar a quem precisa, dá o seu melhor para ajudar a humanidade.

Gostam de construir grandes projetos. Como são pessoas práticas, gostam de colocar a mão na massa, pensar grande, ser determinado a construir coisas que geraram benefício próprio e também a outras pessoas.

Gosta da ideia de ter o próprio negócio, ter um bom lucro e também empregar várias pessoas e dar a elas sustento e renda.

Horizontes amplos. Não resume a sua vida a sonhos pequenos, querem voar alto, realizar grandes sonhos, ser uma pessoa marcante e produzir grandes impactos positivos na sua passagem pela terra.

São leais, amam a família e a natureza. São pessoas confiáveis, que gostam de estar sempre rodeados por aqueles que amam, se for possível estar sempre em contato com a natureza é ainda melhor, pois ela ajuda a equilibrar o lado emocional e o lado prático das pessoas nascidas no dia 22.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 23

Sabe lidar bem com pessoas e com problemas. São pessoas que convivem bem em grupo, sabem lidar com pessoas das mais diferentes personalidades sem entrar em conflito.

Ao se deparar com um problema, tem calma e sabedoria para analisá-lo e desenvolver a melhor solução, sem se desesperar. Sabe trazer calma e luz à equipe para que eles consigam enxergar soluções de forma prática.

É paciente. Tem o dom de saber respirar fundo, analisar com cuidado as situações para não perder a paciência, ouvir uma pessoa explicar mil vezes a mesma coisa sem perder a cabeça, dizem que a paciência é um dom notável dos nascidos no dia 23.

É persistente. Não desistem, se querem algo, se começaram algo, vão até o fim. Não é comum ouvi-los dizer que jogaram a toalha, são verdadeiramente determinados a concluir os seus objetivos.

É inteligente. Tem uma facilidade de aprender que é surpreendente. Sua inteligência é didática e acadêmica, não física. Consegue o sucesso através da sua inteligência racional.

Convive melhor com o gênero oposto. Normalmente são mulheres que possuem muitos amigos homens ou homens com diversas amigas mulheres. Identifica-se com o gênero oposto, tanto para o trabalho quanto na vida pessoal.

Personalidade forte. Não é uma pessoa de meio termo, tem personalidade marcante e atitudes decisivas que marcam o seu caráter. Adoram convencer os outros a concordarem com o seu ponto de vista.