NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 19/2/2020

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 19 Fevereiro de 2020 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena:07-16-37-53-57-59

Números da Quina:04-08-26-33-53

Número do Jogo do Bicho:03

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 03

O número três simboliza a expansão e seu equivalente astrológico é Júpiter. São pessoas brilhantes, engenhosas e muito qualificadas no mundo da arte.

Eles compartilham com o número 1 sua agilidade mental e obsessão para alcançar o que propõem a qualquer preço, sem pensar nas consequências ou em outras pessoas.

É capaz de penetrar em qualquer mente, porque é muito versátil e geralmente domina qualquer situação ou atividade proposta. As vibrações do número três são uma das mais talentosas.

Eles têm uma grande capacidade criativa, mas não têm talento na execução prática.Eles são pessoas muito expressivas, nobres e têm uma grande humanidade em seu interior, o que os faz não ficarem independentes quando vêem alguma mal.

Discriminação ou humilhação. Têm uma personalidade muito equilibrada e estão no meio do negativo e do positivo.

Eles geralmente passam um tempo refletindo quando algo bom ou ruim acontece com eles. Ele tem pensamentos de grandeza e tudo o que é proposto o expõe ao seu poder máximo. Eles geralmente incluem beleza em tudo o que fazem.

Sua criatividade os torna pessoas carismáticas e muito queridas pelos outros. A rotina causa desânimo e é por isso que, apesar de colocarem muito desejo no início de seus projetos ou tarefas, eles não demoram muito a se sobrecarregar e procuram um novo estímulo que os fortalece a mente e a criatividade.

Eles são pessoas felizes e fazem outras pessoas se sentirem bem. Eloquente ao falar, escrever e lidar com pessoas. As amizades são um de seus pilares e é por isso que ela tem uma ótima vida social.

Embora ele faça todo o possível para se tornar conhecido graças à sua expressividade e habilidades linguísticas, sua natureza introspectiva as torna compreensíveis e geralmente não é aceito como elas são.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 04

O número quatro simboliza o estábulo, o ordenado e o construtor e seu equivalente astrológico é Urano.

Dentro dos números básicos, o 4 oferece uma das vibrações mais estáveis ​​e responsáveis, para que aqueles que o possuem em seu nome estejam cheios de confiança, cumprindo sempre suas obrigações na vida profissional e familiar.

Ele tem um caráter que transborda tenacidade, embora seja um pouco teimoso, apegando-se a suas idéias e posições na frente dos outros. Geralmente não são pessoas que confiam no que não sabem e, portanto, em sua prudência.

Eles não gostam de tudo o que envolve um risco desnecessário e preferem serem conservadores para sofrer um golpe sentimental ou profissional. Gostam de brincar e, com sua agilidade mental, fazem com que suas piadas ou respostas causem risadas.

Eles têm a característica de capturar o temperamento de outras pessoas, portanto, seu ponto fraco. Os quatro (4) têm uma personalidade muito otimista e responsável e mantêm sentimentos profundos por dentro.

São pessoas muito comprometidas em tudo o que propõem. Eles geralmente são muito reservados, ordenados muito observadores.

Eles não gostam de rodeios e é por isso que sempre procuram as coisas diretamente, sem desvios. Ele enfatiza acima de tudo sua honestidade e por estar muito orgulhoso a ponto de ficar ofuscado em suas idéias sem prestar atenção nos outros.

Seu caráter de criador está presente em todos os seus atos e permeia todas as áreas de sua vida. Eles gostam de seguir todas as regras e odeiam todos aqueles que as ignoram. Eles são muito arrumados, mas adoram aventura e viagens.