NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 20/1/2020

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

A numerologia cabalística e seus números são grandes influenciadores de nossas vidas, nossos dias e tudo o que acontece conosco.

Neste dia 20 de Janeiro de 2020 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 01-19-20-23-27-37

Números da Quina: 06-09-16-28-30

Número do Jogo do Bicho: 24

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 24

Na numerologia cabalística de hoje temos o numero 24, esse numero é responsável por você ser uma pessoa que se importa com todos aqueles  que estão ao sei redor

É preocupado com todos ao seu redor. É uma pessoa que adora se sentir responsável por todos ao seu redor, que se preocupa com a saúde, com o bem estar, com a alimentação, com os estudos/trabalho, com a felicidade.

Costuma dizer que se os outros ao seu redor estão felizes, ele também está. Adora se sentir responsável pelos outros e a sensação que eles tiveram sucesso na vida graças à sua ajuda faz com que eles se sintam imensamente satisfeitos. Sentir-se útil é algo que o realiza.

É super família. Quer ter uma vida tradicional: encontrar um companheiro, casar-se, ter filhos, ter uma vida longa, de casa cheia, e almoços de domingo recheados de parentes e histórias.

É um excelente cozinheiro. Tem talento nato para a cozinha, os sabores e aromas dos alimentos despertam nele uma curiosidade e vontade de experimentar a culinária como um cientista experimenta suas alquimias.

É aquele que sempre ajuda na cozinha, prepara o churrasco, faz as compras dos jantares em grupo, determina tarefas e se enche de orgulho quando ele arrasa nos pratos.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 25

O segundo numero desta numerologia é o 25, ele faz com que as pessoas que tem esse numero em sua vidas sejam muito intuitivas.

Possui sensibilidade e intuição acima da média das demais pessoas. Prefere sempre ouvir a sua intuição a seguir os conselhos dos outros, e normalmente toma as melhores decisões dessa maneira.

Possui inclusive dons proféticos, que podem vir através dos sonhos ou de pensamentos do que pode vir acontecer.

Adora o contato com a natureza. Estar em ambientes verdes e naturais faz muito bem para quem nasce no dia 25. Ajuda a relaxar e a colocar os pensamentos em ordem. Aproveita a cada momento como se fosse o ultima.

O mais indicado é que eles vivam perto de ambientes que tenham mar, rios, lagos ou cachoeiras para se sentirem mais energizados.

Inteligente. Possui uma racionalidade intensa e facilidade de aprendizado, interessa-se principalmente por ciência, religião, esoterismo e filosofia. Se interessa por tudo aquilo em que o faz pensar e perguntar os porquês das coisas.

Tem dom para a música. Tem sensibilidade musical, tanto para tocar instrumentos quanto para entender sobre música.

Pode se dar bem como um musicista, um crítico de música ou apenas um grande entendedor da musicalidade (daqueles que têm coleções enormes de discos, CDs e outros artigos musicais).