NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 20/2/2020

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 20 Fevereiro de 2020 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena:01-02-40-41-44-54

Números da Quina:02-25-28-32-33

Número do Jogo do Bicho:01

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 01

São pessoas com a capacidade de liderança muito aguçadas, desde criança podem destacar-se por tomar a iniciativa e a frente diante das situações.

São independentes e autônomas, possuem opinião própria e costumam ser criativos e inovadores. Vieram para aprender e aprimorar o desejo de independência, liderar novos caminhos e a serem originais.

Trabalham melhor quando estão sozinhos e podem apresentar dificuldades em trabalhos de equipe, mas somente quando estão vivendo a densidade desse número. Comumente são organizados, dominantes e obstinados.

Por isso terão sucesso se construírem seu futuro baseados nas suas próprias percepções, sendo inovadores e deixando sua marca de forma singular. Devem cuidar com a escassez dessa energia que é a de se tornar apáticos, sem iniciativa e seguidores de outros.

Pois vieram para ser pioneiros em tudo os que realizarem. A energia do número 1 em excesso pode torná-lo ditador, por isso lembre-se que um líder é diferente de um chefe.

Escute as opiniões alheias, porém tome suas próprias decisões. Você tem necessidade de ser pioneiro, inovador e criativo.

Você deve ter cuidado para não usar toda sua potência e energia para você mesmo, porque você tende a ser um tanto egocêntrico em qualquer situação.

Interessado principalmente no seu próprio desenvolvimento é independente, cheio de vigor e força de vontade. Você é mais planejador do que construtor.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 02

As pessoas com destino dois são diplomáticas e tem espírito de equipe. Gostam de servir e preferem fazer tudo em dupla. Geralmente são pessoas pacíficas, que preferem calar ao invés de falar, pois não gostam de brigas e discussões.

Está nessa existência para aprender a paciência, permanecer nos bastidores e fazer boas parcerias. Tem uma sensibilidade acima da média, que consegue captar as necessidades alheias e uma noção instintiva do tempo, no qual entendem e respeitam os ciclos da vida e o momento das pessoas.

Seu destino é espalhar amor, carinho e apaziguar os ânimos em todos os relacionamentos. Cooperar é vital para o sucesso em sua vida. Você atrairá pessoas com personalidade forte, que precisam aprender com a sua bondade e sensibilidade.

Apenas tenha cuidado para não se tornar capacho nas mãos alheias, pois a sua ação é o poder por detrás do palco. O excesso da energia do número 2 pode torná-lo indeciso e dependente demais das pessoas e situações.

Por isso não fique parado esperando que as coisas caíssem do céu, use a sua habilidade de cooperação e procure ajuda. Subestimar de suas aptidões pode se constituir num sério obstáculo, por isso valorize-se mais e terá sucesso nos campos artístico e financeiro.

Você tem talento para usar as palavras e para a música. Gosta da harmonia em tudo. Saiba colocar seu talento em uso.

Não muito ambicioso você pode não lutar pelo estilo de vida de que gostaria de levar. A menos que seja cuidadoso, pode ser facilmente deprimido.