NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 22/08/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 22 de Agosto de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 2- 3- 12- 13- 24- 36

Números da Quina: 2- 5- 12- 14- 20

Número do Jogo do Bicho: 2

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 2

O numero Dois é caracterizado por ser o yin e yang, a dualidade, a necessidade de ser completado e conviver em harmina.

Enquanto as pessoas do numero 1 são individuais, os de numero 2 são bastantes cooperativos e que precisam sempre de companhia de alguém.

Gentil e delicada, essa pessoa tem certa passividade que a torna discreta. A sua capacidade de ter empatia e preocupação em ajudar os outros a caracteriza como uma ótima amiga. É diplomática e tem grande consideração pelas pessoas, o que a faz ser a conciliadora, intermediando conflitos em busca de uma solução pacífica.

A pessoa de número 2 aceita os próprios erros, não tem vergonha de pedir desculpas e evolui espiritualmente com facilidade. Por ser cordial e sensata, é uma pessoa adaptável, que convive bem em qualquer ambiente.

Elas têm um pouco de dificuldade em se relacionar com estranhos, mas depois que se sente seguro se torna muito amável. O companheiro de um número 2 terá muita atenção, pois, dentro de um relacionamento, estará envolvido com uma pessoa amorosa e compreensiva.

Já a própria pessoa deve entender que está tudo bem em gostar de aconchego ou de querer proteger aqueles de quem gosta desde que isso não a prejudique. Deve-se tomar cuidado para que a modéstia não se torne insegurança, para que a diplomacia não vire indecisão e que a delicadeza emocional não seja confundida com submissão.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 12

As pessoas que tem a vida regida pelo numero 12 são bastante expressivos, e essas expressões podem ser falando, cantando, dançando, atuando, pitando, esculpindo e entre outros. O seu bom humor e alegria são a sua maraca registrada.

Caraterística que são comuns em pessoas que tem o numero 12 em suas vidas e que são bastantes generosas e de coração gentil, que fazem de tudo para ajudar o seu próximo, mas tome muito cuidado para que a sua bondade não seja explorada por pessoa de má índole.

Você é uma pessoa que tem o poder da persuasão, que geralmente consegui convence os outros com os seu pensamento e ideias.

Idealista que é dificilmente deixa de seguir seus ideais. Com uma mente fértil e criativa, deseja fazer mais coisas do que realmente consegue fazer, vindo a iniciar muitas coisas e concluir poucas.

Sua agenda sempre lotada faz com que não consiga cumprir com todos os compromissos, vivendo com excesso de responsabilidades e afazeres, que na maioria dos casos, esgotam suas energias. Profissionalmente tem afinidade com todas as profissões que lidam com o público em geral, comunicações, meio artístico e social.

Afetivamente poderá ter problemas relacionados ao ciúme, pois embora seja popular, não gosta muito da ideia de conviver com alguém assim.