NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 22/2/2020

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 22 de Fevereiro de 2020 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 5 – 8 – 11 – 18 – 29 – 35

Números da Quina: 10 – 18 – 27 – 33 – 60

Número do Jogo do Bicho:  11

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 11

Hoje, a numerologia cabalística indica que o número regente deste dia para você é o algarismo 11, o qual é um número mestre, espiritual e magnético.

Este é um número romano que lhe deixa com a intuição, a atenção, a tolerância, aceitação e firmeza mais aguçados neste dia, o que se torna ideal para superar as adversidades – as diferentes situações que você pode precisar enfrentar.

Este número romano, 11, é o número que mostra que você é uma pessoa capaz de inspirar o mundo e as pessoas em sua volta a serem melhores, através de suas ideias criativas e inspiradoras.

Uma coisa que nos chama a atenção quanto ao número romano 11 é de que ele é uma característica de pessoas que possuem uma inclinação para a mediunidade e o ocultismo, o que significa que você pode ter tais características aguçadas neste dia além de que você deve se manter em paz e tranquila se começar a perceber coisas que antes você não percebia e que são relacionadas com estes lados da vida.

Por isso, com um dia regido pelo número romano 11, você deve estar ciente de que é uma pessoa que transmite paz, alegria e inspiração às pessoas que estão em sua volta.

Outra coisa bem importante que a numerologia cabalística aponta através do número 11 é de que você é uma pessoa pé no chão, mesmo que alguém possa dizer o contrário, você tem consciência de suas atitudes, por isso deve ficar tranquila com as coisas em sua volta.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 18

Certamente eu posso não ter certeza sobre o quê sua fé se baseia, mas lhe garanto que a numerologia da sorte de hoje, através do número 18, tem muito para lhe falar, mesmo que em poucas palavras.

Em tempos como os que vivemos, a vida é algo pelo qual algumas pessoas não presam mais com tanta veemência como um dia já foi, mas sei que este não é o seu caso.

É por isso, creio eu, que a numerologia cabalística é tão forte e presente em sua vida. Neste dia de hoje, 2 de Agosto de 2019, o número romano que rege sua sorte é o número 18.

De maneira geral, este número representa o poder e a vontade da sua alma que, no seu caso especificamente, quer dizer vida longa e repleta de bons sentimentos e momentos pela frente.

Você, como uma pessoa que tem a sorte regida neste momento pelo número 18, deve aproveitar cada oportunidade que tiver de fortalecer seu laços terrenos e investir naquilo que faz da sua vida mais feliz por aqui.

A vida é fortemente simbolizada pelo número romano 18, e não é por menos que os conselhos deste dia são tão ligados à sua vida.

Aproveite cada oportunidade que você tiver para, nesta época em que os corações se enchem de felicidade, mesmo diante de coisas que causam tanta angústia, realizar seus sonhos e buscar seus objetivos.

Aproveite o novo ciclo que em breve se iniciará e deixe para trás tudo aquilo que não lhe fortalece e que lhe impede de ser feliz com as colheitas do futuro.