NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 23/06/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 23 Junho de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

MEGA-SENA: 1- 11 – 15 – 25 – 45 – 57

NÚMEROS DA QUINA: 3- 9-19-20-35

NÚMERO JOGO DO BICHO: 1

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA – NÚMERO: 3

O primeiro número que surge na sua numerologia cabalística deste dia de hoje, 23 de Junho de 2019, é o número 3.

Ele vem indicar para você que este é um momento agradável para você e no qual você está mais propenso a demonstrar seus talentos

O número romano 3 está ligado à figura do triângulo e desperta nas pessoas sobre as quais desempenha influência.

Características como simpatia, gosto por aventuras e facilidade em se expressar mediante as situações com as quais se depara.

A vidência mostra que hoje o número 3 surge para te tornar alguém mais comunicativo, eficiente, expressivo e ativo em relação aos seus objetivos.

De maneira geral, a numerologia cabalística mostra que o número 3 é resultado da soma de 1 e 2, o que significa que ele é frutificação.

Multiplicidade e que ajudas positivas são sempre bem-vindas nos campos em que você atua diariamente.

A influência deste  número sobre você neste dia é muito positiva e te coloca à frente de suas ideias, desperta em você o instinto de liderança e de correr atrás de seus objetivos com força.

Garra e determinação, sem se deixar abater, levar ou derrubar pelas forças contrárias que tentam te impedir.

NUMEROLOGIA ROMANA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 1

Sua sorte neste dia 23 de Junho de 2019 é regida pelo número 1, que possui a simbologia da INDIVIDUALIDADE e do PIONEIRISMO.

O número romano 1 se relaciona com o elemento da natureza “fogo” e com o metal “ouro”. Este número representa o início, o único e o absoluto em sua vida.

Com sua sorte sob a influência deste número romano, significa que você está vivendo uma fase da sua vida na qual existe a certeza de que suas boas ações levarão você às suas realizações mais concretas possíveis.

Seu espírito de liderança, força e ambição também ganham maior destaque neste dia de hoje, levando você a poder acreditar mais em si e em suas potencialidades.

Este é um momento de você se sentir mais autoconfiante, obtendo êxito em tudo aquilo que você fizer.

Sob a influência do número 1, a numerologia indica que você pode se ternar alguém que lidera com grande potencial e ímpeto.

Para o lado amoroso da sua vida, o número 1 indica que você é sempre a pessoa que costuma assumir a liderança da relação e sua sorte neste aspecto também obedece tal influência neste dia.

Neste dia o conselho da numerologia cabalística é de que você evite ser egoísta e incentive sue próprio espírito de liderança a te levar onde você desejar.

Você também deve se lembrar de agradecer por todas as coisas que ganhar em seu caminho como recompensa por suas ações, pois a gratidão é te faz alguém melhor e que atrai para si coisas melhores.

Jogo do bicho: 18