NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 23/2/2020

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 23 de Fevereiro de 2020 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena:01-10-12-18-25-33

Números da Quina:02-12-16-34-49

Número do Jogo do Bicho:02

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 01

Associado à liderança e ambição, mas também ao princípio e à criação. Este último significado é aquele que inclui a área cabalística para se referir ao número 1 como aquele que está em associação direta com Deus e a criação do mundo.

Antes, antes que houvesse palavras para expressar números ou figuras, havia uma palavra específica para definir a palavra “somente”, ou seja, a única. Assim, de todos os números, aquele com maior força é aquele, que não é em vão a categoria “líder”.

Independentemente desse personagem, os números 1 são geralmente entusiasmados e criativos, e têm capacidade organizacional e habilidades de liderança , o que às vezes os leva a se tornarem individualistas, teimosos, teimosos e egocêntricos.

As pessoas identificadas com esse número devem cuidar desses aspectos de sua personalidade e não se deixar levar pela ambição, porque, guiadas por suas próprias características negativas, podem levar ao fracasso.

O número um não entende que, em algum momento de sua vida, ele possa ser o número dois; portanto, sempre estará relutante em aceitar ordens de superiores.

De fato, ao longo de sua existência e antes de se tornar um líder, ela terá dificuldade em aceitar outra pessoa como superior, subestimando-a.

Isso o levará a se transformar, se não já, em um ser independente e auto-suficiente, mas também ambicioso e agressivo para defender fortemente suas idéias.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 02

Em geral, os Dois representam a união ou ligação das duas metades. Portanto, além de ser o número de natureza animal, também representa amizade e amor.

Dessa forma, as pessoas cujo número favorito e representativo é esse, ou completem dois anos no segundo dia, são caracterizadas por um grande senso de lealdade ao amigo, parceiro ou parceiro.

Mas, se algo caracteriza essas pessoas acima de qualquer outra, é seu desejo irremediável de paz e rejeição de qualquer situação desagradável.

Como a maioria dos artistas, aqueles que realmente acreditam em 2 vivem e sentem as coisas em grande escala, para que desfrutem de momentos agradáveis ​​como ninguém, mas, em situações sombrias, é mais provável que fiquem deprimidos ou gerem medos irracionais .

É por isso que o número dois deve aprender a lidar com problemas com humor e tranquilidade; É essencial superar os maus momentos. Sonhar com o número dois pode significar coisas diferentes e, às vezes, nem devemos dar muita importância.

A situação requer mais atenção quando isso ocorre repetidamente, pois pode refletir o sentimento de contradição que vive na pessoa, bem como fraqueza ou dependência de outras pessoas.

O significado do número 2 dentro de uma casa ou paisagem enquanto sonha pode ser alarmante: é provável que nosso subconsciente esteja tentando nos dizer que dois sentimentos opostos lutam dentro de nós.

Uma dualidade que, sendo capaz de ser benéfica em algumas ocasiões, em outras, pode nos causar conflitos internos, especialmente em nossa maneira de ver as coisas e manter nossos relacionamentos pessoais.