NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 24/11/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 24 de Novembro de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena:05-09-10-24-42-44

Números da Quina:06-19-33-64-68

Número do Jogo do Bicho:04

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 05

O número 5 corresponde ao Pentagrama, à estrela de 5 pontas, que representa o Homem diante do Universo. Representa a liberdade, a evolução, o sentimento de aventura que leva ao crescimento.

É um número do movimento da vida que leva a mudanças, o número da transitoriedade inevitável. Representa também as viagens, internas e externas, bem como a versatilidade.

Representa o movimento, a velocidade e o tempo, que acaba com qualquer estabilidade, a determinação e a ordem limitada do número 4. Simboliza a revolução, a transformação e a evolução. O 5 normalmente é transgressor.

Você deve aproveitar o seu carisma para ter êxito em atividades que envolvam contato com o público. Viagens e novas experiências podem ser transformadas em boas oportunidades parta o amadurecimento pessoal.

Não abuse da sua grande sensualidade e não permita que a rotina o aborreça, tomando cuidado para não sucumbir à irresponsabilidade, à dispersão e a vícios tais como a bebida e a droga.

Um número cinco é capaz de trazer à luz a energia que todos mantemos em nosso “eu” mais profundo em algum momento de nossa vida; Essa vitalidade é o total e absoluto responsável por uma maior propensão a ser feliz com aqueles que se identificam com quem segue os quatro e precede os seis.

Eles não gostam de dar explicações a ninguém, principalmente pessoas de natureza nervosa e com muito temperamento.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 06

O número 6 representa a harmonia, o equilíbrio e a conciliação. Tem a ver com a verdade e a justiça, e por isso as responsabilidades sociais e familiares são representadas por ele.

Ele representa a organização do lar e da família, mas também de todas as manifestações artísticas. Está relacionado com as responsabilidades sociais, familiares, pessoais e com toda a sociedade.

O amor, o equilíbrio, a fidelidade, a honestidade, a solidariedade, a tolerância, a atividade e a inteligência, todas essas características possuem a vibração do número 6.

Você deve dar ajuda e conforto às pessoas que o procuram, colocando o bem-estar do grupo, da família e da comunidade acima do seu. É fundamental que desenvolva o senso de justiça, aprendendo a encontrar o equilíbrio em situações em que haja conflito.

A arte e a beleza o fascinam, e ajudarão a deixá-lo em harmonia com as pessoas e os ambientes que frequenta. Procure controlar sua possessividade para que não interfira de forma negativa na vida das outras pessoas.

Esse é certamente o verdadeiro significado do número seis: equilíbrio. Equilíbrio que vive dentro dessas pessoas, bem como em sua família, amizade ou relacionamento.

O número seis é o resultado de uma responsabilidade emocional; de um compromisso que eles sempre cumprem. Essas são as pessoas mais fiéis que a tabela numerológica pode mostrar: as seis se amam, mas também outras.