NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 26/11/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 26 de Novembro de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena:02-23-25-39-43-44

Números da Quina:01-50-53-70-72

Número do Jogo do Bicho:12

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 01

Foi a partir deste número que surgiram os outros. É o único que não modifica nenhum outro número na divisão e na multiplicação. O 1 é líder por natureza, pois saiu na frente.

Como nasceu só, teve que se virar para sobreviver, aprendeu a ser um lutador, sem depender de ninguém. Não que atrapalhe o coletivo, mas ele gosta da individualidade.

Essa luta pela sobrevivência o fez criativo, procurando sempre soluções inovadoras. Ele é definitivamente uma pessoa de vanguarda.

Age com muita Auto-confiança e acredita piamente no que faz. Representa pessoas capazes de alcançar posições de poder e autoridade, com grande habilidade em convencer e aconselhar quem não tem as suas características.

Mas o número 1 nem sempre é flor que se cheire. Odeia receber ordens… ele gosta é de mandar. Quer chegar lá, completar tudo o que começou, e fica furioso quando alguém aparece para atrapalhar.

Na maioria das vezes prefere trabalhar sozinho e resolver tudo por conta própria. Às vezes se incomoda com um simples palpite fora de hora. De uma forma geral, o 1 precisa aprender a respeitar as limitações dos outros, dando a cada um seu tempo e seu espaço.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 02

O 2 é acima de tudo um pacificador. Consegue unificar lados opostos, encontrando sempre o equilíbrio entre as forças. É a união e a cooperação dos dois pólos. O 2 é também o intelecto, a percepção e a consciência do tempo e do espaço.

Consegue tudo isso porque tem um grande senso de justiça. É imparcial e tem uma capacidade incomparável de entender os outros. É criativo e romântico, adora receber um buquê de flores, uma carta de amor, um elogio.

Passivas? Às vezes, mas o que importa é que pessoas que tem a energia deste Número necessitam sempre do apoio dos outros.

Para elas tudo deve ser realizado num espírito de união e harmonia. Por outro lado, o espírito pacífico muitas vezes prejudica pessoas que estão sob a vibração do número 2.

Muitas vezes acabam transformando-se em pessoas submissas e indecisas. O 2 pode significar uma timidez excessiva ou até uma dose considerável de insegurança. Mudam de humor com facilidade e não gostam de ser criticadas.

Ao longo das suas vidas passadas, aprendeu a procurar sempre uma solução para os problemas, garantindo assim a harmonia no lar, no trabalho ou mesmo nos seus relacionamentos pessoais.

Amante da paz, trabalhou muito bem em grupo, normalmente sob o comando de um líder.Sua Alma lhe confere uma excepcional capacidade de discernimento, através do qual consegue separar o joio do trigo sem dificuldade.

Sabe guardar segredos e dar conselhos como ninguém. Sua gentileza e amabilidade atraem principalmente aqueles que nos momentos difíceis procuram um ombro amigo.