NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 27/07/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 27 de julho de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 9-14-22-37-49-50

Números da Quina: 6-9-30-45-55

Número do Jogo do Bicho: 14

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA – NÚMERO: 14

Na numerologia cabalística de hoje temos o numero 14, ele é responsável por fazer você compreender tudo que existe, seja pessoas ou fatos, ele faz com que o seu lado investigativo fique bastante aflorado. Você possui um poder persistência e isso é motivo de sua evolução e o dom de concluir os seus objetivos.

Com o seu poder de observação, você compreende que o melhor a se fazer é viver somente o presente e deixar o futuro para o destisno, esse numero e composto pelo 1 e o 4, o numero 1 significa a iniciação das coisa.

Como projetos e pensamentos e entre outros, já o numero 4 e aquele que executa e constrói, se você não está feliz que o ruma que encontrar-se devesse procurar por novos meios em que se sinta bem e em paz.

Pessoas regidas com esse numero estão em constante movimento e em atividades que envolvem causas sociais. Profissionalmente falando você é uma pessoa de ótima em negociações, bastante envolvido com ações que lhe traz muitos lucros, mesmo que alguns que envolvam um alto risco.

De um carisma caraterísticos e muito sociável se dar muito bem em atividades que envolvem viagem e movimento.

Um lado negativo desse numero é que, com todo esse movimento todo você pode deixar algumas questões fundamentais para você, como familiares e amigos. Uma dica e você equilibra tudo de forma que você possa se movimentar mais ao mesmo tempo estar na presença de quem se importa.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 9

O segundo numero da numerologia cabalística e o 9, esse numero e de caraterísticas humanitárias e generosas, também muito ligado a espiritualidade e a fraternidade.

O número se dedica ao amor universal e incondicional por tudo e por todos. O 9 busca constantemente a perfeição, representando a forma mais alta do amor.

Aliás, ele possui grande poder de espírito e sabedoria, uma vez que contém toda a experiência dos números anteriores. Assim, é possível dizer que ele retrata a plenitude espiritual, associada à conclusão e à totalidade.

O número 9 caracteriza pessoas solidárias, humanitárias, simpáticas, românticas, generosas, compreensivas, animadas e sentimentalistas. Elas também são possessivas, pois são consumistas e possuem uma grande adoração por sua própria pessoa.

Faz tudo que deseja e conquista todos os seus objetivos, mas que ao mesmo tempo não deixa de se preocupar com os outros e os devidos direitos. De uma personalidade muito forte e cheia de vitalidade.

No que diz respeito aos aspectos profissionais, o número 9 na numerologia caracteriza uma pessoa destinada a viver rodeada de indivíduos. Ela sempre buscará fazer algo que possa trazer benefícios para o mundo, ensinando e compartilhando experiências e ideias.

Mesmo que sofra com a influência das pessoas e do ambiente em que vive, o trabalho e o emprego significam muito mais do que um