NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 27/4/2020

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

A numerologia cabalística e seus números são grandes influenciadores de nossas vidas, nossos dias e tudo o que acontece conosco.

Neste dia 27 de Abril de 2020 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 01- 05- 12- 35-23- 48

Números da Quina: 1 – 9 – 12 – 35 – 78

Número do Jogo do Bicho: 12

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 1

As energias deste dia de hoje, 27 de Abril de 2020, giram em torno do número 1. A numerologia  romana indica que este é o número que rege, acompanha e influencia este dia e a mensagem que ele traz em si é de PIONEIRISMO.

Significa, pois, que você é uma pessoa que está em um dia inovador de sua vida. É, então, hora de aproveitar o momento para ir atrás dos seus sonhos, mesmo que seja o dia em que você dará apenas um passo, pois para chegar ao fim da estrada, você precisa, sim, dar um passo de cada vez.

Por isso, segundo a numerologia cabalística a mensagem que a vidência traz para você neste dia é:“Decidi não esperar as oportunidades e sim buscá-las. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz” – Walt Disney. Com ela, a vidência dos números de hoje aconselha você a levantar-se e ir atrás do que deseja.

O Universo todo está ao seu favor neste dia segundo a numerologia cabalística, pois o número um rege ele e te mostra que é essa a hora para dar mais um passo.

Sonhe alto e permita-se deixar levar pelas forças do bem em direção a um futuro frutífero de boas energias.

NUMEROLOGIA ROMANA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 12

Neste dia de hoje, 27 de Abril de 2020, o número romano que rege o que acontece com você e sua sorte, suas ações e tudo em sua volta, segundo a numerologia cabalística de hoje é o número 12.

De modo geral, a numerologia cabalística indica que o número da sorte 12 está presente em variados âmbitos da humanidade, desde o início da civilização.

Historicamente, veja alguns fatos: o ano tem 12 meses, Hércules teve 12 trabalhos, Jesus teve 12 apóstolos, a távola redonda (mitologia grega) teve 12 Cavaleiros, etc.

Com isso, a numerologia indica que o número 12 possui significados muito fortes e simbólicos dentro da história, religião, astrologia e até na magia.

Neste dia, a numerologia indica para você a simbologia do número 12 se refere ao fato de você alcançar o número do JUSTO, do EQUILÍBRIO.

Harmonia é o principal elemento que chega em sua vida a partir deste dia e sob a influência numerológica do número 12.

Este é um momento muito agradável para você aproveitar as coisas que a numerologia tem indicado para você, pois um novo ciclo está prestes a se iniciar, onde suas forças e energias vão se renovar e tudo o que for ruim você deve deixar para trás.