NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 29/08/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 29 de Agosto de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 5 – 9 – 11 – 35 – 40 – 59

Números da Quina: 6 – 9 – 11 – 17 – 25

Número do Jogo do Bicho: 11

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 9

Os números, como  já sabemos, regem nossa vida e nos influenciam diretamente em todos os aspectos de nossa vida.

Neste dia 29 de Agosto de 2019, o número romano que rege este dia para você é o número 9 e que traz em si uma mensagem de COMPREENSÃO E REALIZAÇÃO.

O número 9 é o número do amor universal, da eternidade, da fé, das Leis Espirituais, do carma, da iluminação espiritual, do despertar espiritual, do serviço à humanidade, do humanitarismo e da humanidade.

 Número 9 encoraja você a ser compassivo, previdente, filantrópico de forma a servir de exemplo positivo para guiar os outros e a humanidade como um todo.Tenha em mente que a finalidade do ser humano é desenvolver o amor universal, a compreensão e a compaixão.

O conselho principal que temos hoje, é hora de terminar uma fase, situação ou relacionamento que não está mais servindo de uma forma positiva.

Tenha certeza de que o ‘novo’ vai entrar em sua vida que irá melhorar e beneficiar a sua vida e estilo de vida de muitas maneiras. Prepare-se hoje, pois há muito trabalho a ser feito por você.

Hoje esse número,encoraja você a ser compassivo, previdente, filantrópico de forma a servir de exemplo positivo para guiar os outros e a humanidade como um todo.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 11

Sua sorte neste dia 29 de Agosto de 2019 é regida pelo número romano 11, que possui a simbologia da SUCESSO E REALIZAÇÃO.

O número 11 é um número mestre, um número perfeito que representa o idealismo do homem na busca pela sua própria espiritualidade e pelo contato com Deus.

Este número tem um forte magnetismo aos ideais humanos e quem nasce sobre essa influência tem a intuição e a sensibilidade muito aguçadas.

Este número é voltado para as pessoas que buscam o bem da humanidade, que têm ideias avançadas e elevadas para evolução do Homem.

Este número traz uma mensagem para prestar especial atenção aos seus pensamentos e idéias como estes estão revelando as respostas às suas orações.

Suas afirmações positivas e atitude otimista irão manifestar seus desejos e ajudá-la a alcançar seus objetivos e aspirações. Eles também irão ajudá-la no seu propósito de vida espiritual e missão da alma.

Nosso principal conselho hoje é que você possa contribuir com sua perspectiva única e filosofia para instigar uma nova consciência.

Procure alguma forma de saída onde possa haver participação ativa, seja através da própria profissão, ou de alguma organização de caridade.

Trabalhar com outros dá a oportunidade de ser o líder inspirador, dando um exemplo para os outros aprenderem.

E jamais esqueça de agradecer por todas suas vitórias conquistadas em seu caminho ate aqui, pois a gratidão é que te faz alguém melhor e que atrai para si as maravilhas do universo.