NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 3/12/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 3 de Dezembro de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena:02-03-06-18-25-48

Números da Quina:03-08-12-14-20

Número do Jogo do Bicho:22

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 22

O número, segundo a numerologia cabalística, que influencia seu dia de hoje, 24 de Julho de 2019, é o número romano 22, considerado um número mestre e que significa QUERER e PODER.

Fortemente ligadas a este número, temos as características como Grandeza, Sabedoria, Intensidade, etc.

O poder, o otimismo, a construção e o trabalho são características realçadas em você neste dia a partir do número 22.

22 é o número romano que representa uma das maiores potencialidades e o mais bem sucedido de todos os números pessoais. É um número que representa sua ambição mas que, ao mesmo tempo, te mantém com os pés no chão.

O mundo material e concreto são representados pelo número 22 e está relacionado com tudo o que é construído em nosso mundo.

A numerologia indica que o número 22 simboliza o trabalho – o seu trabalho! O seu trabalho é fortemente aguçado neste dia, através de suas ações, as quais são voltadas para este.

Para o lado amoroso da sua vida, o número 22, segundo a numerologia cabalística é a representação do “tudo ou nada” e de que você é alguém, principalmente hoje, que age sem “meios termos” em seus relacionamentos.

Você, como ponto positivo, tem o espírito empreendedor aguçado, bem como o raciocínio lógico, a lealdade e a perspectiva.

É um belo dia para você utilizar do seu otimismo e da sua generosidade para garantir o sucesso das suas ações em relação ao seu futuro e em direção aos seus objetivos.

NUMEROLOGIA ROMANA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 4

O número romano que surge na numerologia deste dia regendo sua sorte é o número 4, o qual tem como características como ORGANIZAÇÃO e PRÁTICA como principais elementos.

O símbolo que este número representa é o quadrado e está ligado ao elemento da natureza “terra” e ao metal “Ouro”.

A numerologia cabalística deste dia indica que seu número da sorte, 4, traz características como ação, estabilidade, firmeza e segurança para lhe fortalecer neste dia.

De maneira geral, o 4 é símbolo da lei e da ordem e representa a manifestação do seu lado racional neste dia de hoje.

Influenciando sua sorte, o número 4 sua estabilidade e um momento onde todas as pessoas em sua volta serão fiéis a você.

Neste dia você terá maior facilidade em lidar com atividades que necessitem de um trabalho bem organizado e com mais pessoas para se desenrolar.

A influência do número 4 sobre sua sorte de hoje indica que você está mais propício a ter atitudes que usufruem da sensibilidade e se desenvolvem minunciosamente.

Características pessoais suas, como maior capacidade de argumentação por exemplo, estão mais aguçadas neste dia, o que facilita muito sua vida e a forma como você vai lidar com as situações que vierem ao seu caminho de agora em diante.

A organização também faz parte das características destacadas neste dia. Você está em um dia no qual as características que possui em si são destacadas e fazem com que você se destaque em tudo aquilo que fizer.

Aproveite a sua sorte e lembre-se de sempre ter os nossos textos como dicas, conselhos e orientações para você poder refletir sobre sua vida.