NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 30/05/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

A numerologia cabalística e seus números são grandes influenciadores de nossas vidas, nossos dias e tudo o que acontece conosco.

Neste dia 30 de Maio de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 8-15-22-35-40-49

Números da Quina: 2-19-27-38-45

Número do Jogo do Bicho8

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 8

A numerologia cabalística deste dia 30 de Maio de 2019 indica que hoje o número que rege seu dia e as coisas que lhe cercam é o 8.

Dessa forma, a numerologia aponta este como seu número para reger o dia que se inicia. O número 8 representa a vitória, a prosperidade e a superação.

Este algarismo representa as pessoas que sabem agir bem diante das situações que enfrentam; as que sabem tomar boas atitudes diante do seu dinheiro e poder.

O número 8 é o símbolo da luta, dos enfrentamentos das batalhas pessoais de pessoas sempre cheias de justiça e honestidade, com senso moral e ético.

Este número, conforme sua consulta de numerologia online, aponta também que ele acompanha as pessoas que possuem espírito de liderança e que lutam por felicidade, poder e prestígio.

Este número alerta para que você não se torne alguém extremamente materialista e que não se torne uma pessoa arrogante diante da busca por seus objetivos.

O número 8 indica que você tem tendência a se envolver em relacionamentos bem complicados mas que é uma pessoa muito responsável e transmite segurança em suas relações.

Busque, em sua vida, com base na numerologia do dia, ter calma e ser justo, lutando por seus objetivos sem precisar ultrapassar os limites éticos e morais.

O número do dia de hoje, 8, que lhe acompanha e lhe rege, indica que você é uma pessoa propensa a prosperar em seu futuro com base nas atitudes que tiver hoje.

Sua garra e determinação são indicadas pelo seu número do dia, conforme lhe indica a numerologia diária.

O número 8 lhe aponta caminhos de boas relações e bons frutos colhidos mesmos em situações nas quais você precisa se arriscar mais.

NUMEROLOGIA ROMANA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 2

A numerologia aponta que seu número da sorte deste dia 30 de Maio de 2019 é o número 2; é ele quem rege sua sorte neste dia.

Este é o número da SENSIBILIDADE e da COOPERAÇÃO. O número 2 representa a dualidade e tem como símbolo  Yin e o Yang.

As cores que se entrelaçam ao número  são: prateado, verde claro e branco. Com relação aos quatro elementos, o número 2 se relaciona diretamente com a água.

Profissões como contador, escriturário, político, diplomata, músico, entre outros, estão diretamente relacionadas ao número 2. Segundo a numerologia, este número também se relaciona com o aroma e perfume da laranja.

De maneira geral, a numerologia aponta que o número 2 é a representação da necessidade de que você seja uma pessoa completada.

Por uma pessoa completada entenda-se que está falando de que você é alguém que necessita de convívio em harmonia com as demais pessoas

O número 2 é o número que caracteriza pessoas sensitivas e equilibradas, as quais são receptivas, amáveis e sinceras.

Alguém que é regido pelo número 2 é alguém cujo sentimentalismo é emotivo e que sabe cativar muito bem as pessoas.

Por isso, o conselho da numerologia para você neste dia, com o número 2 é que você busque ser alguém mais cativante e amorosa com as pessoas, pois pode ser isto que esteja faltando em sua rotina, para complementar sua vida e te trazer mais felicidade.

Uma boa e valiosa dica que este número lhe traz, é que você ão seja uma pessoa amargurada ou que tenta esconder suas emoções.

Um conselho que o número da sorte do seu dia traz hoje é de que você deve tomar cuidado na maneira como falar com as pessoas, para que não venha magoá-las com suas palavras, pois palavras uma vez ditas e que magoam, dificilmente serão esquecidas.