NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 30/08/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 30 de Agosto de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 1 – 8 – 13 – 19 – 22 – 50

Números da Quina: 13 – 19 – 22 – 35 – 45

Número do Jogo do Bicho: 1

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 13

Quanto à numerologia do número 13, é um número que une o masculino com o feminino, a intuição com o critério, a força com a ambição. É um número muito espiritual e muito poderoso.

Em muitas ocasiões, podemos constatar que ele foi estigmatizado como um número negativo, graças ao conflito entre os dois gêneros, bem como ao conflito entre atividade e passividade.

No entanto, é necessário entender que, na realidade, o número é composto como algo complementar e não como dois opostos, ou seja, os dois lados têm que se complementar, não lutar entre si.

Como eu mencionei anteriormente, embora à primeira vista possa parecer um número que só tem aspectos negativos, também tem alguns aspectos negativos que vão além da batalha entre seus dois lados.

As pessoas que são guiadas por esse número geralmente vivem nas nuvens, elas raramente vêem a realidade como ela é, uma vez que elas só aterram ocasionalmente e quando algo forte acontece que a força a aterrissar.

Dependendo da pessoa, você pode se tornar uma pessoa muito desonesta ao longo do caminho, sendo uma pessoa deslocada e até mesmo se tornando perturbadora.

Nas vidas de pessoas que se identificam ou identificam com o número 38, muitas mulheres intervêm, algumas delas para o bem e outras para o mal.

Esta é uma pessoa que é talentosa para as artes, já que ele é muito intuitivo e sensível, embora seu humor possa mudar. É por isso que na maioria dos casos eles são difíceis de entender, pessoas raras e extravagantes.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 1

Talvez seja necessário que você rever seus sentimentos. Verifique se não está insistindo em alguma atitude errônea por pura teimosia. É importante que você clarifique em sua própria mente os seus sentimentos, para separar o joio do trigo e investir no que considerar bom.

Pode surgir um novo relacionamento, ou uma antiga relação poderá receber novo impulso a partir de agora. Este é o ponto zero, hora de recomeçar. Procure dar início a essa nova fase a partir de um ponto verdadeiro, e não de falsas premissas.

Este é o momento para você procurar novas oportunidades. Talvez seja melhor a busca por um novo trabalho, ou então o campo está fértil para que novos negócios obtenham sucesso.

Pode ser também que você esteja agora em condições de lutar por uma melhoria no trabalho, ou mesmo uma promoção. Uma importante viagem profissional deve estar em vias de acontecer agora.

As pessoas de personalidade 1 são líderes natos em tudo. Muito autoconfiante, tem êxito em tudo que faz. Este número caracteriza pessoas ambiciosas, inovadoras, pioneiras, aventureiras, individualistas, independentes, corajosas, determinadas, líderes, meigas e atenciosas, mas com dificuldade em demonstrar os seus sentimentos.

Inteligente, pioneira, honesta, adora desafios, novidades e vai querer ser sempre a primeira em tudo. Independente, ágil, desenvolve-se rapidamente. Gosta de preservar a intimidade e estará sempre mudando alguma coisinha de lugar no seu espaço.

É líder de grupo. Mas também é um pouco egoísta e preguiçoso. Para manter um bom relacionamento com alguém desse número, não tente impor suas idéias, mas procure sempre argumentar.