NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 31/07/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 31 de julho de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 1 – 3 – 19 – 27 – 33 – 41

Números da Quina: 3 – 17 – 27 – 50 – 65

Número do Jogo do Bicho: 3

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 27

Liberdade e determinação. Desde muito jovem já sabem o querem ser da vida, sua profissão, seus objetivos. Luta para consegui-los e adora perseguir o sucesso, desde que ele não rompa com a sua liberdade. Trabalha melhor sozinho justamente porque gosta de ser livre para fazer o seu trabalho como quiser, da forma que considera melhor.

Dedicado e generoso. É uma pessoa que dedica-se integralmente às pessoas que ama. Um parceiro dedicado, filho amoroso, pai presente e compreensivo. Gosta de agradar quem ama e chega a sacrificar-se por eles com o seu coração bondoso.

É intelectual, admirado e harmônico. É daquelas pessoas que todo mundo gosta, que trata todo mundo bem e é admirado por todos que o cercam. Traz harmonia e calma para os lugares onde vai com seu jeito tranquilo e doce de tratar a todos.

Não costuma ter problemas financeiros. Podem nem ser ricos, mas sabem como ganhar dinheiro e como administrá-lo. Não é descontrolado, sua vida financeira não vive altos e baixos, é estável e consciente na gestão do seu patrimônio.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 3

Um grande número (dos druidas da Idade do Ferro, através dos essênios, o caldeu, os habitantes do Antigo Egito, os romanos e os judeus, até, mais tarde, os atuais países com certa tradição na cultura numerológica).

Para pessoas com aspectos profissionais tem uma boa relação com profissões como orador, escritor, ator, pintor, produtor cultural, vendedor, cabeleireiro e outras profissões nas quais lide com pessoas e possa usar seu dom de se comunicar, extravasando sua criatividade. A literatura e o teatro são campos privilegiados.

É importante lembrar-se de usar essas características para promover não somente o seu, mas o desenvolvimento pessoal daqueles que o cercam. Afinal, essa pessoa vive rodeada de amigos e não precisa se esforçar para chamar atenção.

No trabalho, seu sucesso será fruto de oportunidades que mostrem pensamento rápido e capacidade de surgir com soluções inéditas.

Ao lidar com essa personalidade, não o exiba para outros e tome cuidado com as críticas para não impedir a sua criatividade. Tenha em mente que são pessoas observadoras, que registram tudo à sua volta.

Aceite sua criatividade e não tenha medo de se expressar. A comunicação também pode acontecer naturalmente, sem esforços.

De uma maneira ou de outra, use isso ao seu favor, criando aliados e uma base forte para transformar suas ideias em realidade. Abra-se para o mundo, essa é a sua missão.